São Caetano inventa promoções para atrair o torcedor

São Caetano do Sul, SP, 13 (AFI) – O acesso no Campeonato Brasileiro da Série B é um objetivo em mente dos dirigentes, da comissão técnica e dos jogadores do São Caetano. E para o primeiro jogo da equipe em seu estádio, neste sábado, contra o Bahia, muitas surpresas.

Confira também:
CBF divulga arbitragem da segunda rodada da Série B

Além dos reforços contratados para a competição, o torcedor terá inúmeros motivos para comparecer no Anacleto em 2009: poderá se associar, ter um ingresso mais barato e participar da promoção Desafio do Azulão.

“Precisamos do carinho e do apoio do nosso torcedor, o mesmo que esteve com a gente no título Paulista (2004), nos vices da Libertadores, dos Brasileiros (2000 e 2001) e recentemente no Paulistão (2007). É algo fundamental para devolver o clube ao seu lugar: a elite do Brasileiro”, disse o goleiro Luiz, jogador que defende o clube a mais tempo.

O São Caetano lançou esta semana o projeto Sócio Torcedor, com vantagens para quem quiser comparecer a todos os jogos da Série B no Anacleto. Além disso, o preço do ingresso comum também caiu.

Comparado ao Paulistão 2009, será a metade do valor. Haverá também o Desafio Azulão, com entretenimento com os torcedores e brindes nos intervalos dos jogos (mais detalhes no site www.adsaocaetano.com.br).

“São Caetano ficou conhecido em todo País e até fora pelo o que seu time conquistou. E isso ajudou a cidade, valorizou as pessoas, que tem orgulho de morar aqui. Esperamos que esse sentimento seja único, com a presença de quem realmente gosta do time. Vamos retribuir com muita vontade e vitórias”, finalizou o volante Perdigão, um dos que devem estrear em casa neste sábado diante do Bahia, às 16h10, no Anacleto.