São Caetano fica sem dois titulares para segurar São Paulo

São Caetano do Sul, SP, 4 (AFI) – Não é só o São Paulo que terá desfalques para o jogo desta quinta-feira, às 19h30, no Morumbi. Dois titulares do São Caetano estão fora da próxima partida do Campeonato Paulista. O meia Rafinha e o lateral-esquerdo Andrezinho, que estão emprestados pelo Tricolor, não estão nos planos do técnico Amauri Knevitz.

Rafinha levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Juventus, por 3 a 0, em Santo André. Andrezinho deixou o time ainda no primeiro tempo com uma forte dor na virilha direita. Hoje, ele fez tratamento e passará por exames para detectar o grau da lesão.

Mesmo se estivessem em condições, Amauri Knevitz não poderia escalá-los para o duelo do Morumbi. Ambos possuem uma cláusula contratual no empréstimo que os proíbem de jogar contra o dono de seus direitos federativos: o São Paulo. Os substitutos devem ser escolhidos até quarta-feira, um dia antes do jogo.

Em recuperaçãoQuatro jogadores animaram bastante a comissão técnica nesta segunda-feira. O lateral-direito Dede, o atacante Tico, o zagueiro Neto e o volante Rogério encararam o frio do Estádio Anacleto Campanella e fizeram trabalhos físicos no gramado.

Os três primeiros se recuperam de lesões, enquanto o último, contratado sexta-feira, segue atrás da condição ideal para estrear.

Jogo-treinoEnquanto os titulares realizavam um trabalho regenerativo, os reservas participaram nesta segunda-feira de um jogo-treino contra o São Bernardo no Anacleto. O encontro teve algumas novidades, como as participações dos zagueiros Edson Borges, que cumpriu suspensão e deve voltar diante do São Paulo, e Aderaldo, contratado semana passada, além do atacante Tico, em recuperação desde a pré-temporada.

O São Caetano começou o jogo com Júlio César; João, Edson Borges, João Paulo e Ademir Sopa; Glaydson, Daniel, Canindé e Athos; Edison Alegria e Fabio Luis. O Azulão venceu o Tigre por 2 a 0, gols do atacante Júlio César, que entrou no segundo tempo. Alguns desses jogadores podem ser escalados por Knevitz contra o Tricolor.

O time treina em dois períodos nesta terça-feira (8h30 e 15h30). Na quarta, a equipe faz um trabalho recreativo às 15h30 e segue direto para a concentração num hotel em São Paulo. Com sete pontos, o Azulão ocupa a 16ª posição na tabela do Estadual.