São Caetano fecha a semana tranqüilo e escalado
São Caetano do Sul, SP, 5 (AFI) – Ao contrário da semana conturbada vivida pelo Santos, que viajou até a Venezuela para jogar pela Copa Libertadores, perdeu dois jogadores machucados, Antônio Carlos e Denis, e explodiu em crise com as saídas do clube do atacante Rodrigo Tiuí e do lateral Pedro com crítica ao técnico Vanderlei Luxemburgo, o São Caetano fechou a semana em total tranqüilidade.
O clima entre os jogadores é de plena harmonia, o discurso geral é de respeito ao adversário e a união demonstrada entre os jogadores abre a perspectiva de uma grande atuação na final do Campeonato Paulista, domingo à tarde, no Morumbi.
O técnico Dorival Júnior aproveitou “a maré alta” para confirmar a escalação do time, inclusive com as esperadas voltas do volante Glaydson e do meia Canindé, respectivamente, nos lugares de Galiardo e Ademir Sopa. “Durante a semana pudemos rever nos treinamentos alguns pontos importantes, tanto na parte técnico como tática”, festejou o técnico.
O time vai jogar com: Luiz; Paulo Sérgio, Maurício, Thiago e Triguinho; Glaydson, Luiz Alberto, Douglas e Canindé; Luiz Henrique e Somália.
Marcação forteO treinamento tático de sexta-feira à tarde destacou o sistema de marcação. E deixou evidente que alguns adversários vão sofrer uma forte marcação individual, como os meias Cléber Santana e Zé Roberto. “Temos que marcar estes dois jogadores, como os outros também”, alerta Júnior, preocupado com alguma surpresa do técnico Vanderlei Luxemburgo.
A ordem da comissão técnica para os jogadores é descartar a empolgação, considerando que a vantagem conseguida no primeiro jogo “é muito pequena”. Como venceu por 2 a 0, o São Caetano pode perder até por um gol de diferença para ser campeão. A concentração foi iniciada à noite e será interrompida no sábado cedo para o tradicional rachão. Depois todos
vão guardar suas energias para a grande decisão.
Apesar de ter sido anunciado por parte da imprensa de Belo Horizonte como novo técnico do Cruzeiro, Dorival Júnior negou qualquer tipo de contato ou acordo. E prometeu definir seu futuro na segunda-feira, alegando ter outras propostas para mudar de clube. Seu contrato com o Azulão acaba no domingo, com o término do Paulistão. O novo técnico do Azulão deve ser Vágner Benazzi, da Portuguesa.





































































































































