Paulistão Série A4: São Caetano contrata ex-goleiro do clube como novo técnico
A novidade é Carlos Eduardo, de apenas 34 anos, ex-goleiro do Azulão e que já integrava o clube como técnico do sub-20
Depois de ser surpreendido com o pedido de demissão do experiente Heron Ferreira, o São Caetano já definiu quem será o técnico do clube na Série A4 do Paulistão
São Caetano do Sul, SP, 20 (AFI) – Depois de ser surpreendido com o pedido de demissão do experiente Heron Ferreira, o São Caetano já definiu quem será o técnico do clube na Série A4 do Paulistão. A novidade é Carlos Eduardo, de apenas 34 anos, ex-goleiro do Azulão e que já integrava o clube como técnico do sub-20.
Esta será a primeira oportunidade de Carlos como técnico principal de uma equipe em sua carreira.
CONHEÇA O NOVO TÉCNICO DO AZULÃO
Carlos Eduardo começou sua carreira como jogador em 1992, nas categorias de base do São Caetano, e permaneceu no clube até chegar ao profissional e integrar elencos históricos do clube. Ao se aposentar, se dedicou à vida de treinador.
Foi preparador de goleiros na base do próprio Azulão, do Santos, São Bernardo, Santo André, até retornar ao São Caetano como treinador do sub-20. Em 2025, o profissional terá a missão de dar início ao seu primeiro trabalho como técnico principal, com um desafio ‘extra’, por ter sido oficializado tão em cima da hora, já que a estreia está marcada na Série A4 para esta quarta-feira, dia 22 de janeiro.
“A cara que queremos dar o São Caetano é (que seja) um time de muita intensidade, que queria jogar e que queira construir resultados, principalmente dentro de casa. Historicamente, as equipes que querem ser campeãs são aquelas que conseguem fazer grandes jogos em casa e vamos tentar focar essa informação na cabeça dos atletas”, afirmou o treinador em entrevista às redes do Azulão.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
A SAÍDA DE HERON FERREIRA
Uma ‘bomba‘ estourou no São Caetano às vésperas da estreia na Série A4 do Paulistão de 2025. Na semana passada, o Azulão anunciou que o técnico Heron Ferreira, de 66 anos, solicitou o seu desligamento do clube por conta de questões familiares.
Heron chegou ao São Caetano em setembro de 2024, com a missão de recolocar o Azulão na Série A3 do próximo ano. Agora, pouco antes da temporada começar oficialmente, o experiente profissional deixou o clube, obrigando a diretoria a encontrar uma solução ‘caseira’.
ESTREIA DO SÃO CAETANO
Sob novo comando técnico, o Azulão se prepara para a estreia na Série A4 do Paulistão. Nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro, às 15h, o Azulão visita o Nacional-SP no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.





































































































































