São Caetano espera pela recuperação de dois atacantes

São Caetano do Sul, SP, 28 (AFI) – Dois jogadores continuam entregues ao departamento médico do São Caetano: os atacantes Dejair, com uma contratura muscular, e Luiz Henrique, que apresentou um inchaço no joelho esquerdo, passou por exames e não foram constatados lesões mais graves. Os dois não devem ser aproveitados em Curitiba, sábado, diante do Coxa, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A semana começou, de novo, no Azulão com a expectativa da saída ou não do atacante Somália. Mas como ele treinou normalmente nesta segunda-feira, todos acreditam que ele vai mesmo continuar no time do Abc para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B.

O atacante chegou a estar nos planos de Santos e Fluminense, além de clubes do exterior, como do catar e da Coréia do Sul. Mas nada deu certo. E o artilheiro do Campeonato Paulista, com 13 gols, já está confirmado para enfrentar o Coritiba, sábado, na capital paranaense.

Sem problemas de suspensão, o técnico Jair Picerni deve manter a mesma formação que empatou sem gols com o Gama, sábado, no ABC.Durante esta semana, o time vai treinar fora do Estádio Anacleto Campanella. A administração resolveu antecipar a troca do gramado do campo, colocando uma grama mais apropriada para o inverno. Assim o time vai treinar na Chácara Santa Luzia e no Campo da Fundação. Em três rodadas, o são Caetano somou quatro pontos, ocupando a 10.ª posição.

Treinos fora do Anacleto