São Caetano espera Luizão e Tuto. E traz outro desconhecido
São Caetano do Sul, SP, 1 (AFI) – Com uma campanha irregular no Campeonato Brasileiro da Série B, o São Caetano se vê obrigado a apostar nas estréias dos atacantes Luizão e Tuto para buscar a reabilitação diante do Fortaleza, no dia 7 de agosto, pela 17.ª rodada. Até a véspera deste jogo, o elenco ficará concentrado na cidade de Itu.
Dentro da filosofia de contratar jogadores desconhecidos e com potencial, a diretoria confirmou o acerto de Beto, atacante revelado pelo Treze, de Campina Grande-PB, com passagem pelo Fluminense e que estava no Náutico.
Isolamento em Itu
O isolamento foi planejado pela comissão técnica, não só para recuperar a forma física dos dois atacantes, como também para tentar hemogenizar a condição física e técnica de todos os jogadores.
“O grupo sofreu muitas mudanças, com um grande entra-e-sai. Isso atrapalhou muito o rendimento do time, principalmente na parte física”, alega o técnico Paulo Comelli (foto). Ele espera já ter os novos reforços, pelo menos, no banco de reservas.
“Eles foram contratados para jogar, então devem entrar em forma o mais rápido possível. Mas tudo tem limite. Não adianta forçar uma situação e depois arrebentá-los”, concluiu.
Mudanças à vista
Na terça-feira, o São Caetano perdeu do Ituano, por 2 a 1, em Itu, sofrendo a segunda derrota seguida, uma vez que antes tinha perdido para o CRB, por 1 a 0, em Maceió. Para o próximo jogo, o técnico terá os retornos do goleiro Luiz e do zagueiro Kleber, que cumpriram a suspensão automática. Com 20 pontos, em 12.º lugar, o Azulão deve perder posições até o término da 16.ªrodada.





































































































































