São Caetano encara jogo contra Norusca como uma decisão

São Caetano do Sul, SP, 16 (AFI) – O jogo contra o Noroeste no sábado vai ser o mais importante do São Caetano até aqui. Com 19 pontos e na segunda colocação do Campeonato Paulista, o time do ABC encara um concorrente direto a uma das quatro vagas na semifinal. Para o técnico Dorival Júnior o duelo contra o Noroeste e dois próximos frente Palmeiras e Ituano decidiram o futuro do Azulão no torneio.

“Estamos em um momento de decisão. Viemos bem até aqui, mas acho que os próximos três jogos vão decidir se vamos brigar por um lugar nas semifinais ou por um posição intermediária”, disse o treinador.

O São Caetano vai para a Bauru com alguns problemas e dúvidas. Triguinho recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Márcio Richardes e Dejair, vetados, também não viajaram. Por causa disso, Júnior ainda não definiu o time que enfrenta o Noroeste e a escalação só deve sair momentos antes do jogo.

Na defesa, no entanto, o zagueiro Maurício está de volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Rio Claro. Um dos destaques do time no início da temporada, o defensor acredita que a equipe pode conseguir um bom resultado.

“Temos que manter o mesmo ritmo dos outros jogos. A mesma determinação e a mesma vontade. Se fizermos isso, teremos bastante chance de voltar de lá com um resultado positivo”, afirmou.