São Caetano contrata zagueiro rebaixado no Paulistão

São Caetano do Sul, SP, 17 (AFI) – O São Caetano anunciou na tarde desta sexta-feira a contratação de mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Rebaixado pelo Noroeste, o zagueiro Anderson Marques tentará agora a sorte no Azulão.

Confira:
São Caetano contrata lateral da Ponte e quer zagueiro do Paulistão

Aos 26 anos, o defensor jogou por três clubes em sua curta carreira como profissional: Grêmio, Barueri e Noroeste. A sua melhor fase foi vivida no Barueri, quando participou da campanha do acesso na última Série B do Campeonato Brasileiro.

Eles não vêm!
O diretor de futebol do São Caetano, Genivaldo Leal, negou as informações divulgadas pelo Futebol Interior de que o clube teria contratado o lateral Nego e o zagueiro Gabriel. Segundo o dirigente, o clube procura outros nomes para reforçar o setor.

O São Caetano estréia na Série B do Brasileirão no próximo dia 8 de maio, contra o Bragantino, às 21h, em Bragança Paulista.