São Caetano contrata lateral que se destacou na Série C
São Caetano do Sul, SP, 07 (AFI) – Ainda na busca de um xerifão para a zaga, o São Caetano anunciou, nesta segunda-feira, um reforço para a lateral direita. Trata-se de Dedé, de apenas 22 anos e que se destacou no Campeonato Brasileiro da Série C de 2007 pelo Crac-GO. O jogador já foi reintegrado ao elenco, que realiza pré-temporada na cidade de Águas de Lindóia, desde o dia 2 de janeiro. O grupo se manterá concentrado no local até o próxima dia 16, quando viaja para São José do Rio Preto para a estréia no Paulistão contra o Rio Preto, um dia depois.
Agora, os dirigentes do Azulão concentram suas forças para contratar um zagueiro experiente. Marinho, ex-Guarani, Ponte Preta, Grêmio e Corinthians, já foi descartado por causa do alto salário.Mesmo sem ainda fechar o elenco, o time sonha alta na temporada 2008. O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira, afirmou ao Futebol Interior que a meta de seu time em 2008 é conquistar a Copa do Brasil para voltar a disputar a Libertadores da América, torneio em que foi vice- campeão em 2002.
“Nossa meta em 2008 é a conquista da Copa do Brasil. Queremos voltar a disputar a Libertadores e a Copa do Brasil é o caminho mais curto. Já a Série B é uma obrigação. Precisamos voltar a elite. No Paulistão queremos ficar entre os quatro para fazer igual este ano e disputar o título”, suspirou o presidente.





































































































































