São Caetano aposta em treinos no carnaval para entrar no G4

São Caetano do Sul, SP, 23 (AFI) – Dentro do São Caetano, uma coisa é unânime: não tem faltado dedicação. O empate sem gols em casa com o Noroeste não foi bom, mas deixou o time perto da zona de classificação. O São Caetano volta a jogar com um time grande no estádio Anacleto Campanella após dois anos. Na última vez que recebeu um adversário de tradição foi em março de 2007, quando derrotou o São Paulo por 1 a 0, pelo Estadual. Após as reformas do estádio e uma temporada em casa na Série B, o Azulão encara o líder Palmeiras, que ainda não perdeu no Paulista.

Confira:
ESPECIAL: O Paulistão e seus candidatos ao Oscar

Apesar da sétima posição, o Azulão está apenas dois pontos do quarto colocado, o Santos, e promete superar-se para um feito inédito neste Paulistão: acabar com a invencibilidade palmeirense. Para isso, vai treinar duro neste carnaval.

“O Palmeiras soube contratar jogadores jovens, trouxe outros experientes e tem um time rápido. É o melhor da competição. Para vencê-lo, a equipe deve superar esta qualidade e, ao mesmo tempo, não cometer erros. Vamos trabalhar e pensar positivo, já que acredito neste elenco do São Caetano”, disse o técnico Vadão, ao comentar o seu elenco.

Para o confronto contra o Palmeiras, na quarta-feira, às 21h50, no Anacleto Campanella, o técnico terá o retorno do meia Vandinho, que cumpriu suspensão. O jogador deve voltar a formar o trio ofensivo com Tuta e Luan, titulares absolutos.

“Quem não quer vencer o Palmeiras? Sabemos da qualidade deles, do seu treinador, mas também conhecemos nossa força. Somos um time equilibrado e não vamos entregar pontos para ninguém”, finalizou Vandinho.