Paulista A3: São Caetano anuncia retorno do meia Markson

Jovem de 23 anos é prata da casa e remanescente da última temporada para defender Azulão no estadual

Markson conquistou Copa Paulista (2019) e Série A2 (2020) com o São Caetano, passou por Vila Nova e clubes do Paraguai, até retornar em 2023

markson são caetano 2024 série a3
Markson permanece no São Caetano em 2024 - Foto: Luciano Luiz

São Caetano do Sul, SP, 29 (AFI) – O São Caetano anunciou mais uma contratação para o Paulistão Série A3 de 2024 na manhã desta sexta-feira, 29 de dezembro. Desta vez, o reforço é o meia-atacante Markson, prata da casa, que defendeu o clube na última edição da Copa Paulista.

REFORÇO PARA 2024
Prata da casa o meia atacante Markson é mais um nome que defenderá o Azulão na temporada 2024. Com muita qualidade técnica e rapidez nas tomadas de decisão do meio para frente o atleta de 23 anos tem chamado a atenção de toda comissão técnica ao longo dos treinamentos. Desde o sub-17 no São Caetano ele já atuou também no Vila Nova, Rubio Ñu do Paraguai e Tacuary do Paraguai”, escreveu o São Caetano.

Markson, inclusive, projetou a temporada de 2024 após o acerto. “Temos um grupo muito forte e comprometido e vamos buscar de tudo para conquistar o acesso do Azulão em 2024”, declarou.

O garoto de 23 anos esteve presente em duas campanhas de título recentes do Azulão. Em 2019, conquistou a Copa Paulista. No ano seguinte, a Série A2 do Paulistão. Depois das temporadas campeãs, foi contratado pelo Vila Nova-GO, em 2021.

No Tigre, participou de alguns jogos do Campeonato Goiano, mas perdeu espaço no segundo semestre. Foi então, que surgiu a oportunidade de viver sua primeira experiência internacional. Conforme citado no anúncio do São Caetano, Markson passou por dois clubes paraguaios: Rubio Ñu e Tacuary.

O retorno ao futebol brasileiro aconteceu na última temporada, novamente defendendo o clube do Anacleto Campanella. Ele foi contratado para disputar a Copa Paulista, em que a equipe parou na 1ª fase, terminando em último lugar do Grupo C.