São Caetano anuncia novo auxiliar técnico para Série B
São Caetano do Sul, SP, 20 (AFI) – Contratado na última sexta-feira para assumir a vaga deixada por Paulo Comelli, o técnico Giba já definiu quem será seu auxiliar no São Caetano. O treinador convidou o técnico do time júnior Ivan Baitelo para compor a comissão técnica no restante do Campeonato Brasileiro da Série B.
Baitelo dirigiu interinamente no empate em 0 a 0 contra o Brasiliense, na última sexta-feira, e já está integrado à comissão técnica.
Ele, inclusive, viajou com a delegação para a cidade mineira de Monte Sião, no interior de Minas Gerais, onde a equipe ficará concentrada até sexta-feira, véspera da partida frente o Criciúma, sábado, no ABC paulista.
O Azulão espera utilizar esses dias de mini-temporada para começar uma vida nova na Série B. Depois um péssimo primeiro turno, o time do ABC busca a reabilitação, já que ocupa apenas a 14ª colocação, com 24 pontos.
Na última rodada, o São Caetano empatou sem gols com o Brasiliense. No próximo sábado, o time enfrentará o líder Criciúma, em casa.





































































































































