São Caetano 3 x 0 Nacional - Azulão emplaca segunda vitória consecutiva
Time treinado por Reginaldo Lima tem grande atuação no Estádio Anacleto Campanella e movimenta disputa na parte de cima da tabela
Saiba como foi o duelo entre São Caetano e Nacional, válido pela terceira rodada do Paulistão A4 RIVALO
São Caetano do Sul, SP, 11 (AFI) – Dias depois de bater o Jabaquara por 2 a 0, o São Caetano fez valer o mando de campo na tarde desta quarta-feira e venceu o Nacional por 3 a 0, nesta rodada do Paulistão A4 RIVALO, no Estádio Anacleto Campanella. A equipe comandada por Reginaldo Lima foi dominante durante o primeiro tempo e manteve bom nível na etapa final para construir o placar elástico.
Os gols do Azulão foram marcados por Caiuby e Jeovan (2x). Com o resultado, o São Caetano se mantém na briga pelas primeiras posições da tabela, enquanto o Nacional segue na lanterna, ainda sem pontos e precisando de uma reação imediata na competição.
PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo começou equilibrado. Após algumas tentativas do Nacional no ataque, o São Caetano respondeu e abriu o placar aos oito minutos. Em jogada pela direita, Lucas Martins cruzou na cabeça de Jeovan, que estava bem posicionado dentro da área e ganhou a disputa no jogo aéreo para marcar o primeiro gol do azulão.
O São Caetano quase ampliou sua vantagem aos 16 minutos. Em cobrança de escanteio de João Lenger pelo lado direito, Túlio subiu na primeira trave e desviou de cabeça com perigo, obrigando o goleiro Lucas Bergantin a fazer uma grande defesa.
Dois minutos depois, Pedro Yuri foi derrubado por Rafael Alves na entrada da área. O experiente Caiuby cobrou uma falta que tirou tinta do travessão do Nacional e por pouco não marcou o segundo gol do São Caetano.
Depois de minutos de pressão do São Caetano, o Nacional começou a ‘gostar do jogo’ e deu uma resposta aos 34 minutos. Em jogada de velocidade, Lucca Candelária apareceu livre pela esquerda, recebeu um cruzamento na medida e chutou cruzado para Caio Monteiro fazer a defesa.
O Nacional empatou a partida no minuto seguinte, mas o gol foi anulado. Em cobrança de falta de Nicollas Euzebio, Caio Monteiro deu rebote para o meio da área e Fábio Francisco finalizou para o fundo do gol, mas o assistente apontou irregularidade no lance.
Apesar das boas tentativas do Nacional, o São Caetano chegou ao segundo gol aos 43 minutos. Caiuby apareceu nas costas da defesa, recebeu belo passe pelo alto de Túlio e finalizou de primeira, com categoria, para balançar as redes.
SEGUNDA ETAPA
O Nacional começou a segunda etapa pressionando, mas foi o São Caetano quem chegou ao gol. Vitinho disparou em velocidade pela esquerda e cruzou com precisão para Jeovan, que chutou da entrada da área no canto do goleiro Lucas Bergantin para anotar o terceiro tento do Azulão.
Após o terceiro gol, as duas equipes passaram a buscar o ataque, especialmente o Nacional, que tentou diminuir o prejuízo e voltar para o jogo. Apesar da postura mais ofensiva, o time visitante encontrou dificuldades para criar oportunidades claras, parando na marcação bem organizada do São Caetano.
O Azulão, por sua vez, controlou o ritmo da partida, administrou a vantagem construída e garantiu os três pontos diante de sua torcida.
PRÓXIMOS JOGOS
Embalado por duas vitórias consecutivas, o São Caetano voltará a entrar em campo neste sábado (14), quando enfrentará o Jacareí, fora de casa, às 15h, pela quarta rodada do Paulistão A4 RIVALO.
Longe de sua torcida, o Nacional terá pela frente no mesmo dia o Vocem, em duelo que terá início às 17h.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 3ª
-
Data:
- 11/02/2026
-
Horário:
- 15:00
-
Árbitro:
- Leonardo de Oliveira Silva
-
Assistentes:
- Leonardo Augusto Villa e Roger Rodrigues Romão
-
Cartões Amarelos:
- Nacional: Diogo e Davi Menino
-
Público:
- 211 pessoas
-
Renda:
- R$ 1.650,00
-
Estádio:
- Anacleto Campanella
-
Local:
- São Caetano do Sul (SP)



































































































































