São Caetano 2 x 1 Paraná - Azulão quebra série invicta do Tricolor!
Gols do Azulão foram marcados por Fred e Jael, enquanto, Reinaldo descontou
São Caetano do Sul, SP, 10 (AFI) – Após cinco vitórias e um empate, o Paraná voltou a perder no Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta terça-feira, pela sequência da 21ª rodada, foi superado pelo São Caetano, por 2 a 0, em São Caetano do Sul, no Estádio Anacleto Campanella.
Depois de um primeiro tempo fraco tecnicamente, o Azulão voltou melhor e fez os dois gols com Fred e Jael. Com o triunfo, chegou aos 22 pontos, lutando nas últimas colocações. Já o Paraná permanece com 39, em terceiro, mas pode ver o Joinville se aproximar do time, caso vença o Atlético-GO.

Fraaaaaco…
O jogo começou em ritmo lento, com os dois times se estudando muito e sem grandes jogadas de ataque. Mas, o São Caetano tinha posse de bola, enquanto, o Paraná acostumado a jogar nos contra-ataques, sempre forçava as rápidas jogadas. Melhor para o Tricolor, que quase fez aos 20. Após cruzamento, Fernando Gabriel tentou de cabeça, rente ao travessão de Rafael Santos.
O jogo seguia muito fraco tecnicamente, sem grandes jogadas ofensivas, os 400 torcedores presentes estavam quase dormindo nas arquibancadas, já que nenhum time criava um jogada perigosa. Aos 35, o São Caetano tentou com Geovane, que após lançamento de Jael, errou o domínio e perdeu a bola.
Na saída para o intervalo, o técnico Dado Cavalcanti afirmou que seu time estava errando muitos passes, por isso, não conseguia chegar com perigo ao gol do São Caetano.
Azulão mata o jogo!
O São Caetano voltou com tudo para o segundo tempo e aos 12 minutos, conseguiu fazer o seu gol. Após cobrança de escanteio, Luis Carlos saiu errado do gol e o soco foi fraco, para o meio da área, no pé do zagueiro Fred, que livre, só completou para o fundo das redes.
Após o gol, Dado Cavalcanti tentou mudar o seu time e colocar o time no ataque, mas as alterações não surtiram efeito e o time seguia com muitas dificuldades na criação das jogadas. Melhor para o Azulão, que matou o jogo aos 29 minutos. Pedro Carmona fez boa jogada e lançou para Jael. Paulinho falhou e o atacante bateu no ângulo de Luis Carlos, vendido na jogada.
O Paraná pressionou e tentou de tudo para chegar ao menos, o primeiro gol. No último lance do jogo, Wellington cobrou falta da entrada da área e acertou o travessão de Rafael Santos, no rebote, o atacante Reinaldo subiu mais que todo mundo e desviou para o gol aberto.
Próximos jogos
O Paraná volta a jogar na próxima sexta-feira, quando em Curitiba, enfrenta o Oeste, às 19h30, por sua vez, o São Caetano joga no sábado, contra a Chapecoense, sem Chapecó, às 21 horas.





































































































































