São Caetano 1 x 2 Mogi Mirim – Sapão é líder isolado do grupo B

o gol da vitória saiu aos 44 minutos, com o zagueiro Wágner

O goleiro Rafael Santos, do São Caetano, tentou não permitir, mas o Mogi Mirim alcançou mais uma vitória. Na tarde deste domingo, o Azulão perdeu por 2 a 1 com o Mogi Mirim, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

São Caetano do Sul, SP, 18 (AFI) – O goleiro Rafael Santos, do São Caetano, tentou não permitir, mas o Mogi Mirim alcançou mais uma vitória. Na tarde deste domingo, o Azulão perdeu por 2 a 1 com o Mogi Mirim, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo aconteceu no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Com o resultado, o Mogi Mirim, do técnico Márcio Goiano, retomou a ponta do Grupo B, com dez pontos. Já o São Caetano, do técnico Vilson Tadei, é o oitavo colocado, com quatro pontos ganhos.

O jogo
Vivendo momentos conturbados (o Mogi Mirim politicamente e o São Caetano no campeonato) os dois times deixaram os problemas de lado e fizeram um bom primeiro tempo no Anacleto Campanella. Logo aos seis minutos, o Mogi Mirim chegou com o meia Everton Heleno, que chutou forte de fora da área e exigiu grande defesa de Rafael Santos.

O time visitante continuou pressionando o Azulão no campo de defesa. Aos oito minutos, novamente o time do Mogi Mirim chegou com força pelo meio. Depois de receber o passe, Maicon arriscou de fora da área e a bola bateu na trave.

Mostrando que não estava desanimado na partida, o São Caetano abriu o placar em sua primeira subida ao ataque. Depois da condução de bola de Angelo, Kléber recebeu e encontrou Danielzinho livre na marca do pênalti. O atacante chutou com o lado do pé e deslocou o goleiro Mauro para marcar.

Atrás no placar, restou ao Sapão pressionar novamente. O gol de empate, porém, só veio aos 37 minutos. Em uma cobrança de falta precisa, Valdir acertou no ângulo e correu para o abraço de seus companheiros.

Brilha Rafael Santos
Logo no primeiro lance da segunda etapa, o São Caetano já levou perigo ao gol do Mogi Mirim. Danielzinho recebeu em condições de chutar, mas demorou. Mesmo assim, ele limpou a marcação e finalizou, mas a bola passou por cima do travessão defendido por Mauro.

Aos 16 minutos, mais um episódio do duelo Vitinho x Rafael Santos. Desta vez, o meia ficou de frente para o gol e chutou forte e o arqueiro conseguiu espalmar para escanteio. Na jogada seguinte, Marlon chutou e o goleiro defendeu novamente.

O nome do jogo passou a ser Rafael Santos. Aos 23 minutos, Everton Heleno chutou forte e ele espalmou para frente. No rebote, Nando tentou o chute e novamente o goleiro praticou uma defesa milagrosa para salvar o Azulão.

Aos 44 minutos, entretanto, o goleiro não conseguiou defender um acbeceio de Wágner, que deu a vitória ao Sapão.

Próximos jogos
Pela quinta rodada, o São Caetano volta a campo no próximo sábado, às 15 horas, para enfrentar o Madureira, no Rio de Janeiro. Já o Mogi Mirim atua no domingo, às 16 horas, contra o Tupi, em Mogi Mirim.