São Caetano 1 x 0 Guaratinguetá – Azulão consegue a primeira vitória

Com gol de Ésley aos 46 minutos do segundo tempo, o São Caetano, finalmente, venceu

São Caetano e Guaratinguetá fizeram um belo jogo pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O jogo foi muito disputado e acabou com uma vitória do Azulão, a primeira na competição.

São Caetano do Sul, SP, 01 (AFI) – São Caetano e Guaratinguetá fizeram um belo jogo pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O jogo foi muito disputado e acabou com uma vitória do Azulão, a primeira na competição.

Com o resultado, o São Caetano chegou aos primeiros três pontos, ocupando a 15ª posição. Já o Guaratinguetá perdeu a segunda na competição, e ocupa a 14ª posição, também com três pontos conquistados.

Etapa inicial com muitas chances
O Guaratinguetá começou se defendendo, mas aos 11 minutos, o quase abriu o placar em contra-ataque. Tiago Silva cruzou a bola para a áera do Azulão e, por pouco, o matador André Leonel não abriu o placar no Anacleto Campanella.

O São Caetano teve uma boa oportunidade aos 21 minutos de jogo. Em bom chute de fora da área de Danilo Bueno, que obrigou o goleiro do Guará a fazer uma boa defesa, o Azulão quase tirou o zero do placar.

Aos 29 minutos, após cobrança de escanteio, Jesiel se esticou todo e fez uma bela defesa depois de um cabeceio do ataque do São Caetano, salvando o Guara de sofrer o primeiro gol.

O São Caetano esteve melhor no primeiro tempo de jogo e, aos 35 minutos, quase fez o primeiro. Após boa troca de passes, Daniel Bueno arriscou de fora da área e errou por pouco.

No último lance de perigo do primeiro tempo, David quase abriu o placar para o time do Guará. O jogador arriscou um chute de fra da área, e a bola passou a esquerda do goleiro do São Caetano, muito próximo do gol.

Segundo tempo
O Guaratinguetá voltou para a segunda etapa muito recuado, e o São Caetano foi pra cima em busca do gol. Aos 6 minutos, em chute de longe, quase o Azulão fez o primeiro.

Aproveitando o desespero do São Caetano, o Guará chegou com muito perigo pelo lado direito, aos 13 minutos. Leonardo carregou a bola e, sem opção para tocar, chutou para o gol. A bola bateu na rede pelo lado de fora e assustou a torcida do Azulão.

Porém, aos 46 minutos do segundo tempo, o inusitado aconteceu. Após chute de muito longe, o goleiro Jesiel fez uma bela defesa, salvando o Guaratinguetá. Mas, no rebote, Ésley, de cabeça, empurrou a bola para o fundo do gol, dando números finais a partida.

Próximos jogos
Pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o São Caetano vai até Campinas para enfrentar o Guarani, quarta-feira, às 20h30, no Brinco de Ouro. Já o Guaratinguetá no mesmo dia e no mesmo horário, recebe o União Barbarense, no Estádio Dario Rodrigues Leite.