São Caetano 0 x 1 Batatais – Azulão é surpreendido e perde mais uma

O gol da partida foi marcado por Tiago Cenedesi, aos 33 minutos do primerio tempo

A segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2 não foi nada boa para o São Caetano. Jogando diante da sua torcida, no Anacleto Campanella, o Azulão não conseguiu fazer um bom jogo e perdeu a segunda partida seguida.

Campinas, SP, 29 (AFI) – A segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2 não foi nada boa para o São Caetano. Jogando diante da sua torcida, no Anacleto Campanella, o Azulão não conseguiu fazer um bom jogo e perdeu a segunda partida seguida.

O gol da Fantasma da Mogiana foi marcado por Tiago Cenedesi, aos 33 minutos do primerio tempo. Com o resultado, o Batatais chegou aos três pontos, enquanto o São Caetano continua sem pontuar na competição.

Batatais dominou a etapa inicial
O jogo começou muito equilibrado, mas aos poucos o Batatais mostrou um futebol melhor do que o do São Caetano. A Fantasma da Mogiana se mostrou muito diferente em relação a primeira partida. O time jogou com mais tranquilidade, dominando a partida. Quem se destacou foi o jogador Diogo, que entrou no lugar do Marcelinho e, jogando com rapidez, deu mais velocidade a equipe.

O São Caetano não tinha mostrava um poderio ofensivo muito forte, e apostava todas as fichas nas jogadas aéreas. Foi assim que o Azulão conseguiu mais de seis escanteios ao longo da partida. O primeiro susto que o São Caetano deu foi aos 25 minutos. Em cobrança de falta, o ataque tinha plena condições de abrir o marcador, mas o bandeirinha acabou marcando impedimento.

O Batatais foi crescendo no jogo e aos 30 minutos quase abriu o placar. No bate rebate dentro da área, a bola sobrou limpa pro jogador Selmir, mas a arbitragem já havia marcado falta de ataque da Fantasma da Mogiana.

Após muito pressionar o São Caetano, aos 33 minutos de jogo, o Batatais abriu o placar com Tiago Cenedesi. Após boa troca de passes do meio de campo, o lateral chutou e marcou o primeiro gol da partida. 1 a 0 para a Fantasma da Mogiana, resultado tanto quanto surpreendente.

Mesmo com a vantagem no placar, o Batatais não recuou e continuou pressionando o São Caetano. Aos 38 minutos, o volante Tobias quase aumentou o placar após chute forte de fora da área. A bola acabou passando por cima do gol, levando muito perigo ao goleiro Luiz.

Apesar da pressão sofrida, aos 46 minutos, o São Caetano quase empatou, porém Jackson Five, atacante do Azulão, acabou batendo muito mal e isolou a bola para as arquibancadas do Anacleto Campanella.

Segundo tempo com pressão do Azulão
A etapa final parecia um retrato do primeiro tempo. O Batatais jogava mais que o São Caetano, tinha mais posse de bola e chagava mais vezes com perigo ao gol adversário.

Cenedesi quase marcou mais um. Dessa vez o lateral chutou forte de fora da área e obrigou o goleiro do São Caetano a espalmar a bola para escanteio.

No final do jogo, aos 40 minutos, o jogador Selmir foi expulso pelo lado do Batatais. Com um jogador a mais, o São Caetano pressionou até o último minuto de jogo, mas não conseguiu empatar a partida. Com a vitória, o Batatais conseguiu os primeiros três pontos na competição, chegando a 11ª posição. Já o São Caetano perdeu a segunda seguida e ainda não pontuou, ocupando a trágica penúltima posição, a frente apenas do São José.

Próximos jogos
Pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o São Caetano recebe, no próximo sábado, às 16 horas, no Anacleto Campanella, o Guaratinguetá. Já o Batatais faz mais uma partida fora de casa, contra o Grêmio Osasco, no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Prefeito José Liberatti.