São Caetano 0 x 0 Taubaté – Jogo fraco e empate ruim para os dois
Com o empate, os dois times continuam na mesma posição na tabela
São Caetano e Taubaté ficaram no empate sem gols no Anacleto Campanella, em um jogo muito ruim tecnicamente e com poucas chances de gol.
São Caetano, SP, 04 (AFI) – São Caetano e Taubaté ficaram no empate sem gols no Anacleto Campanella, em um jogo muito ruim tecnicamente e com poucas chances de gol. Os primeiros 75 minutos de jogo apenas três chegadas com Azulão, mas após a expulsão do lateral Alan Oliveira, o jogo ficou bom. O Taubaté teve a melhor chance do jogo com Renan, que Álvaro fez ótima defesa. Porém o São Caetano chegou mais, com boas chegadas de Caleb.
Com o empate, os dois times continuam na mesma posição na tabela. O São Caetano é o quarto colocado com cincopontos, já o Taubaté tem um ponto a menos e uma posição atrás.
Muito estudo e pouco futebol
São Caetano e Taubaté fizeram um primeiro tempo muito fraco tecnicamente, mas de muita marcação e estudo entre as duas equipes. O Azulão ficava mais no campo de ataque, porém sem entrar muito na área adversaria. Já o Burro ficava em seu esquema tradicional, esperando o contra ataque para buscar o gol, porém esse não veio.
O São Caetano teve três chegadas que foram perigosas. A primeira com Cabel, que na ponta esquerda chutou forte e a bola passou rente a trave de Santos. As outras duas foram do atacante Paulo Henrique. A primeira ele mandou de fora da área após boa triangulação do ataque. A segunda, ele recebeu e novamente de fora da área obrigou Santos a fazer ótima defesa.
Futebol só depois dos 30 minutos
O segundo tempo seguiu como o primeiro. Fraco tecnicamente e de muita marcação entre as equipes. Até aos 30 minutos, nenhuma chance clara de gol e a única coisa importante nesse período foi a expulsão boba do lateral Alan Oliveira, que com 28, colocou a mão na bola para evitar uma lateral e recebeu o segundo amarelo.
Após isso, os dois times começaram a ir para o ataque, em busca da vitória. A primeira boa chance foi do São Caetano, com Niltinho que chutou de fora da área e a bola passou perto do travessão de Santos.
Aos 31 foi a vez do Taubaté chegar, com Renan, que passou por dois marcadores e chutou no canto. Álvaro defendeu em dois tempo. Aos 33 e 37 minutos, Caleb teve boas chances. A primeira ele chutou da ponta da área e Santos fez boa defesa no canto. A segunda ele chutou de fora da área e ela passou do lado da trave.
Aos 39, Foguinho mandou uma bomba de fora da área e Álvaro mandou para escanteio com a ponta dos dedos.
A última chance do jogo foi a mais clara de todas. Renan tabelou com Foguinho e entrou livre na área. Álvaro fechou bem o angulo e o atacante perdeu o gol.
Próximos jogos
Os dois times jogam no próximo domingo. O São Caetano irá até a Rua Javari enfrentar o Juventus. Já o Taubaté recebe o Audax, no Joaquinzão.





































































































































