São Caetano 0 x 0 Avaí - Empate sem graça, sem emoções e ruim para os dois

Os dois times priorizaram a marcação e criaram poucas chances de gols. O empate foi justo, mas ruim em termos de classificação

Num jogo fraco tecnicamente, São Caetano e Avaí empataram sem gols, neste sábado à tarde, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E continuam em situações intermediárias na tabela de classificação.

0002048083501 img 1

São Bernardo do Campo, SP, 6 (AFI) – Num jogo fraco tecnicamente, São Caetano e Avaí empataram sem gols, neste sábado à tarde, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto foi realizado no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, porque o gramado do Anacleto Campanella passa por reformas. O resultado deixou os dois times em posições intermediárias. O Azulão, com nove pontos, aparece em 10.º lugar, enquanto o Leão da Ilha, com oito pontos, é o 12.ª.

O técnico Marcelo Veiga conseguiu pela terceira vez seguida escalar o São Caetano sem mudanças. Mas com pouca força ofensiva. A sua melhor chance saiu num lance de bola parada, quando Diego cobrou falta com curva, a bola encobriu a barreira e tocou no travessão. Na volta, o meia Renato Ribeiro cabeceou, mas por cima do travessão.

0002048083501 img


Ainda sem embalar

Do lado do Avaí, onde o técnico Hermerson Maria estreou na vaga de Ricardinho, a melhor chance saiu aos 41 minutos numa arrancada de Márcio Diogo. Ele fez o passe para Tauã que foi bloqueado pelo goleiro Rafael Santos na hora da finalização.

No segundo tempo, esperava-se por mais movimentação. Mas o São Caetano só teve uma chance, numa cabeçada de Jael, aos 16 minutos, defendida por Diego. O Avaí ficou na defesa e segurou o empate sem gols. Pelo menos levou um ponto para casa.

De novo na terça-feira
Na oitava rodada, o São Caetano já atua terça-feira à noite, em Belém, diante do Paysandu. O Avaí atuará no dia 13, sábado, em casa, diante do Paraná, a partir das 16h20.