São Bernardo x Tombense - Onde assistir e escalações!
O Tigre é o quinto colocado, com 23 pontos, e ainda briga por uma classificação antecipada aos quadrangulares
Do G-8 ao Z-4, São Bernardo e Tombense se encaram neste domingo (03) em duelo de opostos na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C
São Bernardo do Campo, SP, 01 (AFI) – Do G-8 ao Z-4, São Bernardo e Tombense se encaram neste domingo (03) em duelo de opostos na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a partir das 16h30, no Estádio Primeiro de Maio.
O Tigre é o quinto colocado, com 23 pontos, e ainda briga por uma classificação antecipada aos quadrangulares. Do outro lado, o Carcará ocupa a última posição, com 12 pontos, brigando para escalar na tabela.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
SÃO BERNARDO
O São Bernardo chega para o duelo há seis rodadas sem perder na Série C. Além das vitórias em cima de Anápolis, Ponte Preta e Ypiranga, ainda ficou no empate com Ituano, Botafogo-PB e Confiança. O último revés foi ainda na oitava rodada, para o CSA.
Após o empate com o Dragão, que agora integra o Z-4, o Tigre vai encarar outros três rivais ameaçados de queda em sequência: Tombense, Retrô e Figueirense. Disputando a Série C desde 2023, o Bernô tenta repetir o feito das últimas duas temporadas, e marcar presença nos quadrangulares pela terceira vez seguida.
O técnico Ricardo Catalá não vai contar com o zagueiro Matheus Salustiano, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o atacante Lucas Reis, expulso. Por outro lado, o São Bernardo volta a contar com o zagueiro Rafael Forster e o lateral-direito Hugo Sanches.
TOMBENSE
O Tombense vive a pior sequência sem vencer no Brasileirão da Série C, ao lado do Maringá, ambos há dez rodadas em jejum. No período, a equipe mineira vem de cinco empates e cinco derrotas, sequência que inclusive colocou um ponto final no comando de Raul Cabral.
A troca no comando aconteceu após as derrotas consecutivas para Náutico, Ponte Preta e ABC. Para a vaga, o Carcará contratou o técnico Marcelo Chamusca, que vem de derrota para o Confiança, por 3 a 2, e empate com o Maringá, em 1 a 1.
Do lado do Tombense, mudanças também são previstas. O atacante Anderson Ligeiro volta à equipe após suspensão, enquanto Zé Eduardo desfalca o setor ofensivo por conta do terceiro cartão, assim como o lateral-esquerdo Kaike.
ONDE ASSISTIR: SportyNet
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 15ª
-
Data:
- 03/08/2025
-
Horário:
- 19:30
-
Árbitro:
- Arthur Gomes Rabelo (ES)
-
Assistentes:
- Pedro Amorim de Freitas (ES) Arthur Pancieri Pires (ES)
-
Estádio:
- Primeiro de Maio
-
Local:
- São Bernardo do Campo (SP)




































































































































