São Bernardo x Sertãozinho – Embate direto para se afastar do Z2

Na zona de rebaixamento, Bernô joga em casa contra Touro, que tem só dois pontos a mais

Na zona de rebaixamento, Bernô joga em casa contra Touro, que tem só dois pontos a mais

0002050372447 img

São Bernardo do Campo, SP, 01 (AFI) – O Campeonato Paulista Série A2 vai entrando na sua reta final e São Bernardo e Sertãozinho seguem com ameaças reais de rebaixamento. Diante desse cenário, os clubes fazem confronto direto contra a parte de baixo neste sábado, às 15h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

O Tigre começa a rodada ainda sem vitórias e na zona de rebaixamento, na 15ª colocação, com cinco pontos somados. Apesar de estar sem perder há cinco jogos, desde a chegada do técnico Serrão, o Sertãozinho venceu apenas um desses jogos e ocupa a 12ª posição, com sete pontos somados.

O último jogo entre as duas equipes foi na A2 de 2018. A partida aconteceu no mesmo estádio do confronto deste sábado, o “Estádio Municipal Primeiro de Maio”, em São Bernardo do Campo, no dia 7 de março. Na ocasião, empate entre as duas equipes por 1 a 1. Os donos da casa abriram o placar com Ricardinho, o Sertãozinho diminuiu com um gol do centroavante Magrão.

(Foto: Luciano André / Sertãozinho)

(Foto: Luciano André / Sertãozinho)

OS TIMES
O São Bernardo poderá ter novidades ao menos para o banco de reservas nesta partida. Durante a semana, o clube anunciou o reforço do zagueiro Renato, de 20, anos revelado pelo Fluminense. O atleta já treinou com os demais companheiros. Com a semana para se preparar, é possível que o técnico do Bernô realize mudanças.

Para o duelo diante do “Bernô”, o técnico José Carlos Serrão conta com as voltas do volante Caique, do lateral direito Juan Melagarejo e do zagueiro Rafael Tavares. Todos treinaram a ficam à disposião do técnico do Grenazão.

A única baixa do Sertãozinho é o volante Felipe Recife. O atleta se machucou na partida diante da Penapolense. “O Felipe Recife está esperando um laudo médico para saber o que vai acontecer”,disse Zeca Barbosa, preparador físico do clube.