São Bernardo x Portuguesa - Lusa estreia técnico para se afastar da degola
Campeão da Série A2, Fernando Marchiori faz sua estreia no comando da Lusa nesta quarta-feira
Campeão da Série A2, Fernando Marchiori faz sua estreia no comando da Lusa nesta quarta-feira
Sorocaba, SP, 11 (AFI) – Em situações opostas na Série A2 do Campeonato Paulista, São Bernardo e Portuguesa se enfrentam nesta quarta-feira, às 20 horas, no estádio Primeiro de Maio, pela sexta rodada da competição.
O time da casa briga na parte de cima da tabela e está na quinta colocação com oito pontos, apenas três a menos do que o líder Monte Azul.
Na outra ponta da classificação, a Portuguesa está perigosamente próxima da zona do rebaixamento e ocupa a 13ª posição com quatro pontos, apenas um a mais que o Red Bull Brasil, primeiro time dentro do Z2.
MUDANÇAS NO BERNÔ
O técnico Marcelo Veiga não poder contar com o meia Helton Luiz para essa partida, já que ele recebeu cartão vermelho na última rodada, em derrota por 2 a 1 para o Audax.
Por outro lado, o São Bernardo tem o retorno do zagueiro Guilherme Mattis, que cumpriu suspensão na última rodada. Ele retorna na vaga que foi ocupada por Luanderson.
ESTREIA DE TREINADOR
Na Portuguesa, a principal novidade é o técnico Fernando Marchiori. Campeão da Série A2 do ano passado, comandando o Santo André, ele chega à Lusa para tentar repetir o feito.
Com pouco tempo para treinar, ele não deve promover muitas mudanças no time titular, mas espera a equipe com outra postura dentro de campo para que os resultados comecem a aparecer.





































































































































