São Bernardo x Penapolense - Briga direta contra o rebaixamento na última rodada

O time da casa depende só de si, enquanto os visitantes estão na lanterna e precisam vencer e secar os concorrentes

O time da casa depende só de si, enquanto os visitantes estão na lanterna e precisam vencer e secar os concorrentes

0002050378166 img

São Bernardo do Campo, SP, 29 (AFI) – Em confronto direto contra o rebaixamento, São Bernardo e Penapolense se enfrentam nesse sábado, às 15 horas, no Estádio Primeiro de Maio, pela última rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

O time da casa é o 12º colocado com 15 pontos, dois a mais do que as duas equipes que estão dentro da zona do rebaixamento: o Linense e o próprio Penapolense, que está na lanterna.

Entre o São Bernardo e a zona do rebaixamento ainda estão Nacional, em 13º com 15, e Sertãozinho, em 14º com 14. Todos esses brigam contra a degola na rodada final.

DÚVIDAS NO BERNÔ
No São Bernardo, o desfalque certo é o volante Nando Carandina, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada. Em contrapartida, o lateral-direito Thiago Ennes voltou a treinar com o grupo e deve ficar à disposição.

0002050378166 img

Vários atletas são dúvida: o zagueiro Vinícius Leandro sente dores musculares na coxa direita, assim como o meia-atacante Léo Cereja. O jovem atacante Samuel, com gripe, também não está confirmado. Já na zaga, Dogão volta de suspensão automática.

“Estamos trabalhando com algumas variações na equipe. E com algumas situações de jogo que estamos analisando. Vou conversar com os atletas e todos saberão o que fazer, mas prefiro não divulgar”, despistou o técnico Sérgio Soares.

MUDANÇAS NO CAP
Pelos lados do Penapolense, o técnico Edson Só terá apenas um desfalque: o goleiro Samuel Pires, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e dá lugar a Bruno Barbosa.

Por outro lado, o treinador volta a contar com o volante Raniele, que estava suspenso na última partida e retorna ao time titular. Na ocasião, Willian Oliveira foi o substituto e é o mais cotado para voltar ao banco de reservas.