São Bernardo x Mirassol - Bernô embalado pode parar o Leão?
O adversário chega ao ABC Paulista com a pinta de único invicto e na liderança da classificação geral
Vindo de uma vitória no dérbi regional com o Santo André, o São Bernardo já almeja uma vaga na zona de classificação do Grupo A do Campeonato Paulista
São Bernardo do Campo, SP, 21 (AFI) – Vindo de uma vitória no dérbi regional com o Santo André, o São Bernardo já almeja uma vaga na zona de classificação do Grupo A do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira o time de Sérgio Vieira recebe o Mirassol no estádio 1º de Maio, às 17 horas, pela 5ª rodada da competição. O adversário chega ao ABC Paulista com a pinta de único invicto e na liderança da classificação geral, a frente dos grandes clubes: Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo.
Com três vitórias consecutivas e um empate suado por 2 a 2 diante do São Paulo, dentro do Morumbi, o elenco de Moisés Egert soma 10 pontos em 12 disputados. Além da primeira posição geral, o time também lidera o Grupo D. Do outro lado, o São Bernardo chegou aos seis pontos e quer embalar com a segunda vitória consecutiva.
QUEM ENTRA?
Ciente da importância do resultado, o técnico Sérgio Vieira fechou o último trabalho com o elenco em São Bernardo do Campo, para despistar a imprensa. Em relação ao último jogo, o zagueiro João Francisco, o lateral-esquerdo Paulo Henrique, o meia Fellipe Mateus e o atacante Marcinho devem ser mantidos. Rafael Costa voltou aos trabalhos normalmente e também pode ser uma opção para o ataque do time da casa.

Os quatro entraram na vitória contra o Santo André e agradaram dentro de campo. Com três atacantes, o treinador apostou na recomposição pelas pontas e apenas Edno mais fixo a frente. A estratégia deu certo, já que o time conseguiu anular as investidas do adversário e ainda pressionou, durante os 90 minutos, a saída de bola. O único jogador lesionado segue sendo o atacante Felipe Ferro, que ainda nem estreou com a camisa do São Bernardo.
PRIMEIRO OBJETIVO
Depois do excelente resultado conquistado em pelo Morumbi, o time do Mirassol já volta a campo com uma dúvida no campo de ataque. Isso porque o zagueiro Wellington está recuperado de uma lesão e volta a ficar a disposição do técnico Moisés Egert. Primeiro objetivo do clube na temporada, a Comissão Técnica trata a vitória nesta quarta como prioridade para eliminar, virtualmente, um possível rebaixamento no estadual.
Segundo o treinador mirassolense, faltam dois pontos para garantir a permanência na elite do futebol paulista e mais 11 pontos para ir ás quartas de final e brigar pelo título. Conforme a matemática com quatro vitórias não cai, ou seja, ter 35% de aproveitamento. Para sonhar com a classificação para a outra fase será necessário sete vitórias. O time leolino já venceu três vezes.





































































































































