São Bernardo x Linense – Lanterna tenta embolar a briga contra a queda

Já o time de Lins ainda sonha com a classificação, mas também corre risco de rebaixamento

Já o time de Lins ainda sonha com a classificação, mas também corre risco de rebaixamento

São Bernardo do Campo, SP, 19 (AFI) – Após finalmente vencer pela primeira vez na Série A2, ao bater o líder Água Santa por 3 a 1 no último sábado, o São Bernardo renovou as esperanças na briga contra o rebaixamento. Com a possibilidade embolar a parte de baixo da tabela nas rodadas finais, o time volta a campo às 19h30 desta quarta-feira para encarar o Linense, no Primeiro de Maio, pela 13ª rodada do estadual.

A vitória conquistada após seis empates e cinco derrotas fez com que o São Bernardo chegasse aos nove pontos, mas não foi o suficiente para tirá-lo da lanterna. Adversário desta quarta, o Linense ainda sonha com a classificação, mas também corre risco de rebaixamento, uma vez que tem 12 pontos somados.

Foto: Liberta Produções / São Bernardo

Foto: Liberta Produções / São Bernardo

OS TIMES
O técnico Sérgio Soares usou o treinamento de segunda e terça-feira para ajustar o posicionamento do São Bernardo, sem desgastar a parte física dos atletas. Para o confronto, o zagueiro Nicolas Gianini será desfalque por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida de sábado. Para o seu lugar, Dogão e Alexandre disputam a vaga.

Outra notícia negativa é sobre o zagueiro recém-chegado Renato Vischi, emprestado junto ao Tombense-MG. Ele sofreu entorse no joelho direito e deverá passar por cirurgia. Assim, ele não atuará mais no estadual.

Do lado do Linense, o técnico Tuca Guimarães também tem baixa. Ele não vai contar com o meia Diego Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Henrique Santos seja o escolhido para ficar com a vaga.