São Bernardo x Catanduvense - Jogo de compadres?

São Bernardo do Campo, SP, 20 (AFI) – Em busca de uma das três vagas restantes à segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-3, São Bernardo e Catanduvense se enfrentam neste omingo, no Estádio 1º de maio, às 11h, pela última rodada da primeira fase da competição.

Os dois times vivem a mesma situação na tabela de classificação, pois somam 32 pontos e ocupam a sexta e sétima colocação. Como a diferença para ao nono colocado é de três pontos, um empate garante ambos na próxima fase, o que faz que o jogo fique conhecido como o ‘duelo de compadres’.

Tigre quer a vaga…
Três importantes atletas desfalcarão o time no jogo decisivo. O treinador Cândido Farias não poderá contar com o meia Ivanzinho e com os centroavantes Danielzinho e Júlio César, todos suspensos, na vitória em casa sobre o Olímpia, por 1 a 0.

Além destes, o volante George não sabe se poderá jogar, pois pode ser vetado pelo departamento médico e não está confirmado para a partida. Apesar das baixas, o time terá três reforços para o confronto: o zagueiro Régis, o ala-direito Alequito e o meia Edinei. Nenhum deles jogou no último jogo, no empate sem gols contra o SEV.

Durante a semana de preparação para a partida contra o time de Catanduva, o São Bernardo derrotou o Barcelona de Ibiúna, por 3 a 0, na terça-feira, em um amistoso realizado no ABC. O adversário disputa a Segunda Divisão do Estadual, e os gols do Tigre foram marcados por Gilson, Wesley e Igor Júlio.

Feitiço terá desfalques!
O volante Jackson e o meia Marcelo Naves cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo terão que cumprir suspensão automática. Para os lugares dos suspensos, o técnico Sérgio Caetano deve escalar os volante César Santos e o meia Andrezinho, mas o treinador faz suspense e não confirmou se eles serão os substitutos, definindo apenas momentos antes da partida.

“Nada está definido. Ainda temos mais treinamentos ao longo da semana, por isso, vamos estudar melhor o adversário para saber qual o melhor esquema usar, fora de casa”, disse o treinador.

O adversário fora de casa ainda assusta o Feitiço. Nesta competição, o Tigre do ABC jogo nove vezes em casa, e não foi derrotado nenhuma vez. Teve como maior triunfo tirar a invencibilidade da Ferroviária.

Transmissão!
A partida terá transmissão ao vivo pela Rede Vida de Televisão, e também pala Rádio STI Esporte, através do site www.stiesporte.com.br.

Ficha Técnica

São Bernardo x Catanduvense

Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)
Data: 22/04/2007
Horário: 11 horas
Árbitro: Luciano Calabietto

São Bernardo
Carlos Luna; Alequito, Régis, Éder e Biro; Zé Forte, Edinei, Raul e Wesley; Willian e Hudson.
Técnico: Cândido Farias

Catanduvense
Leandro Bahia; Leandrinho, Mateus, Pereira e Tarracha; Patrick, César Santos, Andrezinho e Anderson; Bruno e Cleiton.
Técnico: Sérgio Caetano