São Bernardo x Atibaia - Fator campo vai influenciar no mata-mata?

Bernô terá que mostrar que não se desacostumou a atuar em casa

Bernô terá que mostrar que não se desacostumou a atuar em casa

0002050550027 img

São Bernardo do Campo, SP, 17 (AFI) – São Bernardo e Atibaia se enfrentarão pelas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2 e uma dúvida fica no ar: o fator casa rá influenciar na definição do classificado? O duelo de ida acontecerá nesta terça-feira, às 15h30, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

O Bernô terá que mostrar que não se desacostumou a atuar em casa. Afinal, o São Bernardo vinha mandando seus jogos no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Já o Atibaia é um nômade. Longe de casa, o Falcão tem voado por diversas praças e a decisão da vaga será no Martins Pereira, em São José dos Campos.

Bernô de volta ao Primeiro de Maio. (Foto: Divulgação)

Bernô de volta ao Primeiro de Maio. (Foto: Divulgação)

Sem perder há três jogos, o São Bernardo terminou a primeira fase em quinto lugar com 23 pontos, um a menos do que o Atibaia, quarto colocado. O Falcão está invicto há duas rodadas. Na primeira fase, os rivais empataram sem gols. Nas quartas de final serão jogos de ida e volta e, em caso de empate, pênaltis.

DESFALQUES!
O técnico Ricardo Catalá não poderá contar com o volante Natan, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada da primeira fase e terá que cumprir suspensão. Poupados por conta de dores musculares, o volante Thiago Primão e o meia Gionnotti são opções para a vaga.

O primeiro deverá ser escolhido. Catalá também não terá o suspenso Tiago Luís, expulso contra o Velo Clube. Como ele vinha sendo reserva, não será problema. O treinador não revelou a equipe que irá a campo contra o Atibaia.

REFORÇOS!
O técnico Edson Vieira tem boas notícias para o primeiro jogo das quartas de final. O treinador, por exemplo, não terá jogadores suspensos e nem lesionados. Sem falar que não há ninguém com Covid-19. Força máxima para o Falcão.

Para melhorar ainda mais, Edson Vieira ainda terá mais dois reforços para o mata-mata. Os atacantes Elias e Bessa estão regularizados e poderão atuar. A utilização da dupla ofensiva defenderá apenas do comandante.