São Bernardo assina em definitivo com lateral-direito ex-Santos
Em 2025, ele somou 22 partidas pelo Bernô, com dois gols e duas assistências
O São Bernardo acertou a renovação de contrato com lateral-direito Rodrigo Ferreira até o fim 2026. O defensor agora assina em definitivo com o Bernô, após fim de vínculo com o Santos.
São Bernardo, SP, 20 (AFI) – O São Bernardo segue em intenso planejamento para a temporada de 2026. Primeiro, o Bernô trabalha para acertar a permanência dos principais pilares da equipe na campanha de acesso na Série C do Campeonato Brasileiro.
Um deles, é o lateral-direito Rodrigo Ferreira, que agora assina em definitivo com o aurinegro até o fim da Série B do Brasileirão. Ele pertencia ao Santos, onde disputou a segunda divisão nacional em 2024.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
NÚMEROS DE RODRIGO
Anteriormente, o defensor havia chamado atenção no estado de São Paulo ao disputar o Paulistão com a camisa do Mirassol, marcando dois gols e uma assistência em dez atuações.
Rodrigo ainda tem passagens por Batatais, Mogi Mirim, Ituano, Marcílio Dias-SC, Brasil-RS, Botafogo-SP e Grêmio. Em 2025, ele somou 22 partidas pelo Bernô, com dois gols e duas assistências.
TEMPORADA HISTÓRICA PARA O SÃO BERNARDO
Em 2026, o São Bernardo vive a expectativa de uma das temporadas mais intensas de sua história. Além do Paulistão encurtado, o clube disputará a Série B, a Copa do Brasil e uma nova competição da CBF. O início da pré-temporada está marcado para o final de novembro.
Além de Rodrigo Ferreira, o Bernô acertou as renovações dos seguintes atletas: Júnior Oliveira (goleiro); Augusto (zagueiro); Pará (lateral-esquerdo); Hugo Sanches (lateral-direito); Felipe Garcia (atacante).
Confira também:
- São Bernardo encaminha contratação de lateral do Avaí
- Sérgio Carvalho: Neymar é um péssimo zagueiro
- Santos 1 x 1 Mirassol - Neymar marca, comete pênalti e Peixe se complica no Brasileiro
- Guarani ganha 'rival paulista' na disputa por dois jogadores que estão no radar para 2026
- Matheus Salustiano critica calendário do São Bernardo para 2026






































































































































