São Bernardo fecha a contratação do zagueiro Jemerson
Atleta aumenta as opções da comissão técnica do clube paulista para a disputa da Série B do Brasileirão
São Bernardo chega a um acordo com o experiente zagueiro Jemerson, livre no mercado após rescindir com o Grêmio
São Bernardo do Campo, SP, 18 (AFI) – O São Bernardo está perto de oficializar a contratação de um reforço de peso para a sequência da temporada. O clube tem conversas avançadas com o experiente zagueiro Jemerson, livre no mercado desde janeiro, quando rescindiu com o Grêmio.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o defensor de 33 anos vai assinar contrato com o time paulista até novembro deste ano visando a disputa da Série B do Brasileirão.
DETALHES
Jemerson iniciou a carreira no Atlético, com passagens por Democrata e Corinthians no futebol brasileiro. Também atuou no Grêmio, onde alternou bons e maus momentos. Na Europa, viveu seu melhor momento defendendo as cores do Monaco, sendo campeão francês na temporada 2016-17, sob o comando de Leonardo Jardim. O atleta também jogou pelo Metz, outro tradicional clube da França.
No começo da semana, o São Bernardo já havia anunciado outro nome de peso para a zaga: Luizão. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o defensor brilhou no sub-20 e chegou ao profissional em 2022. Após não renovar com o Tricolor, foi para o West Ham, da Inglaterra.
SAIBA MAIS
Pelo West Ham, Luizão teve poucas oportunidades no time principal e jogou majoritariamente pelo sub-21. O zagueiro retornou ao futebol brasileiro em 2024, defendendo o Criciúma, onde participou de três partidas pela Copa Santa Catarina.
Jemerson e Luizão chegam para disputar a titularidade em um setor que também conta com Hélder, Matheus Salustiano e o experiente Pablo, que soma passagens vitoriosas por Corinthians e Flamengo.





































































































































