São Bernardo contrata técnico Edmilson Abel para o sub-20

O profissional, que possui as Licenças A, B e PRO da CBF Academy, reforça o projeto de desenvolvimento de talentos do clube

Edmilson chega ao Cachorrão do ABC após três anos de trabalho no Ska Brasil

São Bernardo contrata técnico Edmilson Abel para o sub-20 (Foto: Divulgação)
São Bernardo contrata técnico Edmilson Abel para o sub-20 (Foto: Divulgação)

São Bernardo do Campo, SP, 11 (AFI) – O São Bernardo anunciou oficialmente a chegada de Edmilson Abel, de 51 anos, como novo treinador da equipe Sub-20. O profissional, que possui as Licenças A, B e PRO da CBF Academy, reforça o projeto de desenvolvimento de talentos do clube para a temporada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Com ampla experiência no futebol de base e profissional, Edmilson chega ao Cachorrão do ABC após três anos de trabalho no Ska Brasil, onde construiu uma trajetória marcada por conquistas e formações de destaque.

São Bernardo contrata técnico Edmilson Abel para o sub-20 (Foto: Divulgação)
Clube fechou com técnico Edmilson Abel para o sub-20 (Foto: Divulgação)

NOVIDADE NO SÃO BERNARDO

Ex-jogador, Edmilson também acumula passagens por Desportivo Brasil, Tocantins Miracema (TO), Taboão da Serra e São Borja (RS), consolidando um currículo que alia vivência prática nos gramados e sólida formação técnica.

A chegada do novo comandante reforça o compromisso do Esporte Clube São Bernardo com a estruturação e o fortalecimento das categorias de base, pilares fundamentais na filosofia do clube.