São Bernardo 3 x 2 União Mogi - Tigre começa bem na FPF

São Bernardo do Campo, SP, 14 (AFI) – O São Bernardo recebeu na tarde deste sábado, o União Mogi e conseguiu vencer o time de Mogi das Cruzes na primeira rodada da Copa Federação Paulista de Futebol, por 3 a 2. Foi um jogo movimentado, mas os donos da casa tiveram as melhores chances e mandaram na partida.

Com o resultado, o São Bernardo assume a liderança provisória do Grupo 4, com três pontos ganhos. Já o União Mogi fica por enquanto, na última posição. Neste domingo, completam a rodada os outros times do grupo.

Começo arrasador!!!
Enquanto o União Mogi ficou na defesa, o São Bernardo começou pressionando desde o primeiro minuto de jogo e logo aos cinco minutos, Hudson foi à linha de fundo e cruzou na cabeça de Raul, que mandou a bola por cima da trave.

Aos 16 minutos, Raúl recebeu um lançamento, partiu para dentro da área e foi derrubado na meia lua. O matador Ednei foi para cobrança e bateu no alto, sem a menor chance de defesa para o goleiro. Aos 24, a zaga do União Mogi saiu jogando errado e Biro, de bicicleta, fez um golaço, 2 a 0 para o São Bernardo.

O Tigre continuou com sua pressão e aos 38 minutos, mais uma vez a defesa do time de Mogi das Cruzes saiu jogando errado e o artilheiro Ednei aproveitou a bobeira e fez o terceiro.

Quase virou…
Para o segundo tempo, o União alterou o time e veio bem mais ofensivo e com vontade de ganhar. Aos 17 minutos, a zaga faz um lançamento e a defesa do Tigre fica pedindo impedimento, mas o árbitro não marca e Dodé, não perde a oportunidade e diminui para o time de Mogi das Cruzes.

O União Mogi continuou pressionando e aos 25 minutos, Dodé sofreu pênalti. Duca foi para a cobrança de pênalti e não perdoou. Mas a reação do time parou por ai e a partida terminou com a vitória para o São Bernardo.

Próximos jogos

O São Bernardo volta a campo somente na terceira rodada, no dia 25, jogando em casa, às 15h, contra o Juventus. Já o União Mogi vai tentar se recuperar no próximo domingo, às 11h, em casa, contra o Bragantino.