São Bernardo 3 x 1 Audax - Edno marca, e Bernô se afasta do descenso

O time do ABC Paulista entrou de vez na briga pela classificação, enquanto a equipe de Osasco deixa o sinal de alerta ligado

O time do ABC Paulista entrou de vez na briga pela classificação, enquanto a equipe de Osasco deixa o sinal de alerta ligado

hqdefault

São Bernardo do Campo, SP, 04 (AFI) – O São Bernardo se afastou da zona de rebaixamento e entrou de vez na briga pela classificação no Grupo A na noite deste sábado, quando derrotou o Osasco Audax pelo placar de 3 a 1, em partida realizada no Estádio Primeiro de Maio, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o São Bernardo assumiu a terceira posição provisória, com nove pontos, um atrás do Botafogo, segundo colocado do Grupo A, que tem o Corinthians, com 18, na liderança. O Audax, por sua vez, segue na lanterna do D, com sete. Primeiro time dentro da zona de rebaixamento, a Ferroviária, que entra em campo ainda na rodada, tem cinco.

Edno deixou o seu contra Audax no Paulistão

Edno deixou o seu contra Audax no Paulistão

O JOGO

São Bernardo e Audax entraram em campo com posturas totalmente definidas. O time da casa tomou a iniciativa do duelo e acabou abrindo o marcador aos 16 minutos.

Felipe Mateus colocou Edno na cara do gol. O experiente atacante, ex-Corinthians e Portuguesa, tocou no canto esquerdo do goleiro Felipe Alves.

Foi só após o gol que o Audax conseguiu colocar a bola no chão e colocar em prático o famoso ‘tiki-taka’. O time de Osasco acabou ganhando volume de jogo e deixou tudo igual aos 30 minutos.

Matheus Vargas recebeu pela direita, entortou Eduardo e cruzou na medida para Gabriel Leite marcar.

GOL RELÂMPAGO
A conversa no intervalo voltou a acender o São Bernardo, que se colocou a frente novamente aos 30 segundos da etapa final.

Da entrada da área, Marcinho soltou o pé para fazer o segundo. A bola ainda desviou em André Castro antes de morrer no fundo das redes.

Atrás do placar, o Audax teve que se atirar para o ataque e deu espaços para o São Bernardo, que aproveitou. Aos 35 minutos, Rafael Costa partiu em velocidade, driblou André Castro e mandou no ângulo para dar números finais ao duelo.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Audax enfrenta o Red Bull no sábado, às 16h,no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. No domingo, às 18h30, o São Bernardo recebe o Santos no Primeiro de Maio.