São Bernardo 2 x 0 Juventus - Moleque não faz travessura e dá adeus à Copa Paulista
Já classificado, o Bernô dominou o jogo e chegou á vitória com gols na segunda etapa da partida
Já classificado, o Bernô dominou o jogo e chegou á vitória com gols na segunda etapa da partida
São Bernardo do Campo, SP, 20 (AFI) – Os resultados da rodada ajudaram, mas o Juventus não fez sua parte e foi eliminador da Copa Paulista. Neste domingo, o Moleque Travesso foi derrotado por 2 a 0 pelo São Bernardo, pela 10ª e última rodada do Grupo 4.
Com a vitória, o time da casa, que já estava classificado antes mesmo da rodada, fecha a primeira fase com 16 pontos, na vice-liderança do grupo. O Juventus, com 9, foi o 4º colocado, atrás do Osasco Audax, 3º com dois pontos a mais.
CLIMA QUENTE, MAS JOGO FRIO
No primeiro tempo, o Juventus tomava a iniciativa do jogo. Precisando do resultado, o time da Mooca partia para o ataque, mas pecava no último passe para deixar os atacantes em condição de finalizar. Além disso, o forte calor em São Bernardo do Campo pesava contra as tentativas de jogada em velocidade e desgastava muito os atletas de ambas as equipes.
No contra-ataque, o Bernô quase abriu o placar aos 21 minutos, em uma finalização de Maicon, mas o goleiro André Dias fez grande defesa e impediu que o placar fosse aberto.
O ritmo do jogo era lento devido ao calor intenso e, mesmo precisando do gol para ter chances de se classificar, o Moleque Travesso não conseguia se impor ou criar empurrar o adversário para o campo de defesa. Sem grandes emoções, o jogo se encaminhou para intervalo com um empate sem gols.

GOLS E ELIMINAÇÃO
O segundo tempo começou mais movimentado e logo aos seis minutos a rede balançou pela primeira vez. Em uma cobrança de escanteio do São Bernardo, o zagueiro Vinícius subiu mais do que a defesa juventina e completou para o fundo do gol, abrindo o placar.
Visivelmente cansado e com dificuldades para buscar o resultado, o Juventus tentava se lançar ao ataque, mas parava na marcação adversária. O São Bernardo, por sua vez, valorizava a posse da bola, administrando a vitória.
No último minuto, quando o Juventus já estava totalmente lançado ao ataque, veio o golpe final. Um contra-ataque rápido e o segundo gol do São Bernardo, dando números finais ao jogo e eliminando o Moleque Travesso da competição.






































































































































