São Bernardo 1 x 1 Velo Clube - Galo faz aos 45, leva aos 47 e vê SB avançar!
Quinto colocado com 23 pontos, o SB vai encarar o Atibaia nas quartas de final
Quinto colocado com 23 pontos, o SB vai encarar o Atibaia nas quartas de final
Campinas, SP, 15 (AFI) – São Bernardo e Velo Clube fizeram quase um jogo de “cumpade”. Os rivais, no entanto, guardaram as emoções para os acréscimos do segundo tempo. O Velo Clube abriu o marcador aos 45 minutos do segundo tempo, mas dormiu e levou o empate do Bernô no minuto seguinte e acabou eliminado. Já o SB avançou com o 1 a 1 neste sábado no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 15ª e última rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
São Bernardo e Velo Clube entraram na rodada no G8 e dependendo apenas duas suas forças. Leonardo Gobo fez para o Galo aos 45 minutos do segundo tempo e, até então, garantia a vaga para o Velo Clube. Mas na saída de bola, o São Bernardo empatou com Rodrigo Souza e eliminou o Galo.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS

Quinto colocado com 23 pontos, o SB vai encarar o Atibaia. Nas quartas de final serão jogos de ida e volta e, em caso de empate, pênaltis. Já o Velo Clube terminou em nono lugar com 20 pontos, a um do G8.
QUE SONO!
No aguardo para que todas as partidas da última rodada começassem no mesmo horário, a bola rolou com três minutos de atraso. Quando a bola rolou, nada aconteceu. Deu sono o primeiro tempo. Os dois clubes foram a campo dentro do G8. Nem mesmo o gol da Portuguesa, que tirou o Velo da zona de classificação, acordou o Galo.

QUE MANCADA!
O Velo Clube foi pra cima em busca do placar e atrás da classificação. O time de Rio Claro até que fez algumas jogadas, mas o goleiro Gabriel Gasparotto pouco trabalhou.
Tudo mudou, porém, aos 25 minutos. Tiago Luís, que havia entrado na vaga de Vitinho, foi expulso direto ao xingar o árbitro. O Bernô ficou com um a menos e o Velo foi pra cima.
EMOÇÃO!
Aos 45 minutos, Alexandre ajeitou de cabeça e Leonardo Gobo, por trás da zaga e livre, bateu cruzado na saída do goleiro. O time de Rio Claro comemorou como nunca. O São Bernardo, porém, não desanimou.
Tocou a bola na saída do jogo e foi ao ataque. NO cruzamento, o goleiro Filipe Garça saiu mal, não achou a bola e Rodrigo Souza, do outro lado, chegou de carrinho para empatar e dar a vaga para o SB.





































































































































