São Bernardo 1 x 1 Sertãozinho - Bom jogo no ABC e empate justo entre Tigre e Touro
No primeiro tempo, o Tigre do ABC foi melhor e abriu o placar com Ricardinho e no segundo período o Touro dos Canavais reagiu e empatou
São Bernardo lidera e Sertãozinho se mantém no G4 da Série A2
São Bernardo do Campo, SP, 07 (AFI) – Nesta noite de quarta-feira, no esperado duelo da 11ª rodada entre duas das melhores equipes da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, São Bernardo e Sertãozinho empataram por 1 a 1 no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. E não decepcionaram os torcedores, fazendo um bom jogo. Placar, aliás, justo, pela produção dos dois times.
No primeiro tempo, o Tigre do ABC foi melhor e abriu o placar com Ricardinho; no segundo período o Touro dos Canavais reagiu e empatou com, Magrão. Com o resultado, o São Bernardo se manteve na liderança do campeonato com 23 pontos, perseguido por Guarani, 22,Nacional e Sertãozinho, no G4, ambos com 20 pontos.
TIGRE JOGA BEM
O São Bernardo começou melhor a partida, pressionando o Sertãozinho que buscava os contra-ataques. Logo a um minuto, Tito experimentou; dois minutos depois Cancian bateu falta para o Sertãozinho para fora. Aos cinco e aos 14 minutos Douglas teve duas chances de cabeça mas não aproveitou. E aos 21 minutos num cruzamento na área do Touro, Ricardinho foi mais esperto que a defesa e cabeceou, abrindo o placar, 1 a 0.
Depois de marcar seu gol, o Tigre diminuiu o ritmo e se resguardou mais, buscou contragolpear, enquanto o Touro avançou suas linhas, para buscar o empate, embora com precariedade nas finalizações.
Na melhor chance do Touro, aos 48 Magrão finalizou e o goleiro Daniel, do Tigre, fez grande defesa e evitou o empate. E assim terminou o primeiro tempo no 1º de Maio, com vitória parcial do Tigre, 1 a 0; aos 18 foi a vez de Alvinho experimentar e mandar sobre a meta de João Guilherme. Aos 20 o Touro voltou a atacar e Cancian chutou mas errou o alvo. Aliás esse foi a tônica do time grená, errando muito no último chute.
TOURO PRESSIONA E EMPATA
O Sertãozinho começou o segundo tempo buscando mais o jogo, mas a primeira chance do período foi do Tigre com Francismar arriscando e batendo para fora.Em outro contra-golpe do São Bernardo, aos 15 Judson, quase marcou o segundo.
O Touro apertou o ritmo nos 15 minutos finais em busca da igualdade. Aos 34, com o gol aberto, Pedro Odoni perdeu um gol inacreditável para o Sertãozinho, numa falha da defesa do Tigre. Aos 38 o Sertãozinho empatou com Magrão, numa bola alta emendando sem chances para João Guilherme, deixando tudo igual. E o Touro quase fez o segundo aos 45 com Otoniel. Teve ainda tempo do Tigre perder gol incrível aos 48 minutos e ficou nisso no ABC, 1 a 1.
PRÓXIMOS JOGOS
Na 12ª rodada da primeira fase da Série A2, dia 10 de março, sábado, o São Bernardo enfrenta o Taubaté no Vale do Paraíba. No mesmo dia, o Sertãozinho recebe o Batatais às 19h





































































































































