São Bernardo 1 x 0 Mauaense – Primeira vitória na A-3
São Bernardo do Campo, SP, 3 (AFI) – Com uma arbitragem polêmica, muito reclamada pelos jogadores da Mauaense, o São Bernardo venceu nesta tarde o time de Mauá, por 1 a 0, no estádio municipal 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. O jogo valeu pela segunda rodada da Serie A-3 do Paulista.
Foi a primeira vitória do time do ABC, que com os três pontos assumiu a sétima posição. Já a Mauaense ficou com o um ponto conquistado na primeira rodada e caiu para 14ª colocação.
Jogo
O São Bernardo começou em cima, sufocando o time da Mauaense. Logo nos quinze primeiros minutos, a equipe da casa perdeu duas boas oportunidades. Careca e Igojúlio, os dois atacantes, tentaram, mas o goleiro Valdir estava em um dia inspirado.
No restante do primeiro, não ocorreu mais nenhum lance interessante e as duas equipes foram para o vestiário buscando soluções para voltar melhor na segunda etapa.
E foi no segundo tempo que o jogo ganhou (um pouco) em emoção. O goleiro do São Bernardo, Fabrício, ganhou cartão vermelho do árbitro, por ter agarrado a bola com a mão fora da área. Para compensar, o atacante Ramiz também saiu do jogo mais cedo.
Mas, antes da expulsão do atacante, o São Bernardo chegou ao seu gol. O atacante Edinei não desperdiçou, como havia feito na etapa inicial, e aos 25 minutos garantiu a vitória aos donos da casa.
Próximos jogos
Na próxima rodada, que acontece quarta-feira, o São Bernardo vai em busca da sua segunda vitória contra o Votoraty, em Votorantim, às 16 horas. Enquanto isso, no mesmo horário, a Mauaense pega o Olímpia, novamente fora de casa.
Ficha Técnica
São Bernardo 1 x 0 Mauaense
Local: Estádio Municipal 1º de Maio, em São Bernardo do Campo-SP
Cartões Amarelos: Alex, Edinei (São Bernardo); Leonardo, Dinho, Rodrigo, Fernando (Mauaense)
Cartões Vermelhos: Fabrício (São Bernardo); Ramiz (Mauaense)
Gol: Edinei, aos 25’/2T (São Bernardo)
São Bernardo
Fabrício; Régis, Eder, Igor e João; Willian, Alex, Hudson (Alequito); Edinei (Carlo Hugo), Igojúlio e Careca
Técnico: Candinho Farias
Mauaense
Valdir; Douglas, Braga, Fabão e Fernando; Leandro (Rodrigo), Da Silva (Gilmar), Dinho e Neto (Leonardo); Buyu e Ramiz.
Técnico: Solito Alves





































































































































