São Bernardo 0 x 1 Nacional - Naça se dá bem na estreia da Copa Paulista
O Bernô foi prejudicado pela expulsão do atacante Paulo Marcelo no primeiro tempo
Pela primeira rodada da Copa Paulista de Futebol 2015, o São Bernardo recebeu neste sábado o Nacional e o time da Capital
São Bernardo do Campo, SP, 18 (AFI) – Pela primeira rodada da Copa Paulista de Futebol 2015, o São Bernardo recebeu neste sábado o Nacional e o time da Capital venceu o jogo pelo placar de 1 a 0. O resultado foi surpreendente, mas foi facilitado pelo Naça ficar com um jogador a mais.
Com o resultado, o Bernô começa a competição na lanterna do Grupo 4. Já o time do técnico Tuca Guimarães é o líder, com três pontos.
O JOGO
O São Bernardo tentou começar o primeiro tempo com a posse de bola, mas o Nacional conseguia encaixar o contra-ataque para criar suas jogadas de gol. Os minutos iniciais de partida foram de bastante equilíbrio em São Bernardo do Campo.

O Nacional aumentou a pressão durante a etapa inicial e abriu o placar com Gindra, aos 23 minutos. O São Bernardo foi em busca da reação, criando chances e enfrentando dificuldades com a marcação adversária.
No segundo tempo, o São Bernardo continuou procurando a reação e brigava pela posse de bola para tentar chegar ao ataque. Já o Nacional tocava a bola, se postava para marcar o setor ofensivo adversário e conservar a vantagem no placar.
O jogo se mostrava mais equilibrado na etapa final, com o São Bernardo aumentando a pressão em busca do gol e o Nacional jogando para administrar o resultado.
FICHA TÉCNICA
SÃO BERNARDO FC 0 x 1 NACIONAL AC
Local: Estádio 1º Maio, em São Bernardo do Campo (SP)
Cartões Amarelos: Fran, Michel e Dinho (NAC). Paulo Marcelo, Daniel e Jean Carlos ( SB)
Cartão Vermelho: Paulo Marcelo (SB ).
Arbitro: Filipe Buglia Cordeiro
Arbitros Assistentes 1: Haislan Alves e Edislandio Nunes Bernardo
Gol: Anderson Gindre ( NAC ) aos 17′
SÃO BERNARDO
Daniel, Fellipe, Vinicius, Junior Silva e Eduardo; Daniel Pereira, Walterson ( Felipe Zanelatto ), Carlos Henrique ( Jean Carlos )e Magno; Maicon ( Leonardo ) e Paulo Marcelo.
Técnico: David Marques
NACIONAL
Carlão, Arnon, Jaime, Everton e Caio Mendes; Fran ( FERNANDO ), Dinho, Michel e Emerson Mi, Anderson Gindre ( Gabriel Esteves ) e Felipe Pirajú ( David Felipe ).
Técnico: Tuca Guimarães.





































































































































