São Bento x São Caetano - A crise vai se instalar para quem?
Os dois times ainda não venceram no campeonato e já começam a se preocupar com o rebaixamento
Os dois times ainda não venceram no campeonato e já começam a se preocupar com o rebaixamento
Sorocaba, SP, 30 (AFI) – Em um campeonato de tiro curto, um início ruim pode custar muito caro. Por isso, apesar de ser válido apenas pela quarta rodada do Paulistão, o duelo entre São Bento e São Caetano nesta quinta-feira, às 18h45, no Walter Ribeiro, em Sorocaba, ganha contornos de decisão.
Nenhum dos dois times ainda conseguiram vencer no campeonato. A situação mais delicada é a do São Bento, que somou apenas um ponto e amarga não só a lanterna do Grupo B como também da classificação geral. Já o São Caetano tem dois pontos e quer a vitória para não perder de vista os primeiros colocados do Grupo A.
PENSAMENTOS DIFERENTES
A frase de Marquinhos Santos após a derrota para o Ituano, por 2 a 0, na última segunda-feira, define bem a importância deste jogo para o São Bento: “Quinta-feira é final de Copa do Mundo”.
Para não dar armas ao adversário, o treinador fechou os treinamentos mas a tendência é de mudanças em todos os setores com as entradas de Luizão, Marcelo Cordeiro, Alex Maranhão e Éder Luis. Desfalque certo é o zagueiro Ewerton Páscoa, expulso em Itu.
Experiente, o técnico Pintado procurou jogar uma pressão ainda maior em cima dos jogadores do São Caetano ao dizer que não se trata de uma “final de campeonato e nem decisão”.
Mesmo assim, ele sabe da importância da vitória nesta quinta e deve abandonar o esquema de três volantes com a entrada de Vitinho, ex-meia do Palmeiras, no lugar de Pablo.





































































































































