São Bento x Rio Claro - Sábado é dia de gritar 150 vezes Henal!

Os dois times precisam da vitória para continuar na briga por uma vaga na próxima fase

Atual ídolo da torcida sorocabana, o goleiro Henal completa, neste sábado, 150 jogos com a camisa do São Bento

0002050150098 img

Sorocaba, SP, 11 (AFI) – Atual ídolo da torcida sorocabana, o goleiro Henal completa, neste sábado, 150 jogos com a camisa do São Bento. No clube desde 2011, ele já viveu os dois ‘extremos do futebol’ com o time. O confronto será com o Rio Claro, às 16 horas, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 9ª rodada do Paulistão.

O Azulão tem 11 pontos conquistados e está na 12ª posição na classificação geral do Paulistão. Além disso, é o terceiro colocado do Grupo A, atrás de Santos e Linense. No último final de semana, o time perdeu a primeira na competição, contra o Red Bull Brasil, por 2 a 0, no estádio Moisés Lucarelli.

INGRESSO

Para conquistar a terceira vitória na competição, a diretoria aposta no apoio do torcedor. A compra dos ingressos é limitada a dois por CPF. Segundo o clube, o torcedor que comprar antecipadamente os de arquibancada superior e inferior para o jogo, pagará o valor promocional de meia-entrada (R$ 30).

Os pontos de venda de ingressos são esses: Secretaria do clube (CIC), das 9 às 17 horas (fechado para almoço das 12 às 13h30), até esta sexta-feira. No sábado, a venda ocorre das 9 às 12 horas. Crianças até sete anos de idade tem gratuidade no ingresso.

De acordo com o clube, serão disponibilizados apenas 40% de ingressos meia-entrada, em obediência ao Decreto federal nº 8.537, de 5 de outubro de 2015. No caso dos sócios, a troca ocorre normalmente nesta terça-feira na Secretaria do CIC. Os sócios entram de graça neste e em todos os jogos do clube no CIC.

0002050150098 img

MISTÉRIO!

A volta do meia Morais foi a grande novidade nos treinos do São Bento durante a semana. O experiente jogador ex-Corinthians sentiu um incômodo na região posterior da coxa direita e ficou de fora do jogo contra o Red Bull, em Campinas, na derrota por 2 a 0. Na frente, Anderson Cavalo e Edno brigam por uma vaga ao lado de Rossi.

Com o Azulão, Henal viveu um rebaixamento para a Série A3 e amargou uma reserva em 2014. Mas também já levantou um caneco da terceira divisão estadual em 2013 e atualmente emplacou dois paulistões seguidos como titular. Ele já atuou por Osvaldo Cruz, Olímpia, Desportiva Ferroviária, Tupã, Guaçuano, Penapolense, Juventus Jaraguá, Anapolina, Inter de Limeira, Rio Branco, Batatais e Guarani.

MUDANÇAS

Para este final de semana, o Rio Claro não poderá contar com o zagueiro João Gabriel, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática. Para o seu lugar, Odair Lucas e Léo Coelho ainda disputam posição e Sérgio Guedes deve revelar o titular apenas minutos antes do jogo. Além disso, Chico e Maurício seguem no Departamento Médico.

“A gente espera fazer mais um grande jogo, assim como todos os outros até aqui, esse não vai ser nada fácil. Eles ainda não perderam em casa, mas a gente também não perdeu, então tem tudo para ser um grande confronto. O Paulo (Roberto Santos) é um cara muito inteligente, então a gente ensaiou algumas situações durante a semana e por enquanto vamos manter o mistério”, completou Sérgio Guedes.