São Bento x Red Bull Brasil - Será que o Toro Loko pode aprontar?
O adversário até então vivia situação semelhante, mas na última quarta-feira conseguiu uma goleada
A situação do São Bento é a pior possível no Campeonato Paulista. Ainda sem vencer e na lanterna da competição, o time de Paulo Roberto Santos recebe o Red Bull Brasil
Sorocaba, SP, 24 (AFI) – A situação do São Bento é a pior possível no Campeonato Paulista. Ainda sem vencer e na lanterna da competição, o time de Paulo Roberto Santos recebe o Red Bull Brasil no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 6ª rodada. O jogo está marcado para as 17 horas e pode aumentar a pressão em cima do time da casa. O adversário até então vivia situação semelhante, mas na última quarta-feira conseguiu uma goleada em casa e respirou mais aliviado.
Com o resultado de 5 a 1 em cima do Novorizontino, o Red Bull Brasil chegou aos cinco pontos e deixou a zona de rebaixamento, mas ainda vê o perigo circular no time de Campinas. Isso porque o Linense, primeiro na degola, tem quatro, assim como Audax, primeiro fora.
Do outro lado, o São Bento sabe a importância do resultado neste sábado. Com apenas um ponto em 15 disputados, os sorocabanos não podem deixar os adversários abrirem vantagem
TÁ COMPLICADO
Em campo o técnico Paulo Roberto Santos vive uma situação complicada, já que perdeu Denner e Marcelo Cordeiro, ambos por lesão. Para a lateral ele tem apenas Lucas Mendes, porque Régis está com uma suspeita de virose – deve ser vetado. Com isso, Itaqui deve ser improvisado no setor. Além disso tudo, o zagueiro Pitty cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.
“Nosso índice de cruzamento não são bons, mas o scalte da Federação nos coloca entre os quatro melhores. Portanto fatal mais 50% que é finalizar bem. Por conta dos jogos seguidos não temos conseguido fazer treinos específicos e aproveitamos para trabalhar isso hoje (quinta-feira).
Vou esperar até amanhã ou até a véspera do jogo pra ver o que poderemos fazer em relação ao time”, detalhou Paulo Roberto.
MESMA COISA
No Red Bull Brasil o técnico Alberto Valentim ainda não pode contar com o volante Nando Carandina e o lateral Bruno, que já começaram os trabalhos de transição no gramado, mas não estarão a disposição.
“Jogo muito difícil. É um time que não se encontra bem na classificação, então temos de nos preparar muito mentalmente, muita concentração na fase defensiva e capricha com a posse de bola”, disse o treinador.
“A vitória foi importante, porque vínhamos fazendo bons jogos, mas o resultado não estava acontecendo. Isso acabava nos pressionando, porque temos pretensões de classificação. Ganhamos, agora é seguir trabalhando para manter o bom ritmo”, disse o goleiro Saulo.





































































































































