São Bento x Red Bull Brasil - Confronto une equipes da parte de baixo da tabela da A2

Toro Loko quer primeira vitória, quanto Bernô quer voltar a vencer

Toro Loko quer primeira vitória, quanto Bernô quer voltar a vencer

0002050448152 img

Sorocaba, SP, 7 (AFI) – O São Bento recebe o Red Bull Brasil pela quinta rodada do Campeonato Paulista Série A2, neste sábado (8), às 15h. O confronto acontece no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

O Bernô ocupa o 12º lugar da Série A2, com quatro pontos, e quer voltar a vencer após duas rodadas sem resultados positivos. O Toro Loko está na 15ª e penúltima colocação, com dois pontos, e ainda não ganhou na competição.

SÃO BENTO

0002050448152 img

A equipe sorocabana vem de semana cheia de preparação, com pelo menos um treinamento por dia.

O técnico Léo Condé não poderá contar com o meia Evandro, expulso na partida diante do XV de Piracicaba. Além deles, o lateral direito Marcos Martins e o atacante Sávio estão entregues ao Departamento Médico.

RED BULL BRASIL

Buscando espantar a má fase, o treinador Alexandre Lemos deve promover pelo menos três alterações em relação à equipe que perdeu para o Audax na última partida.

O zagueiro Luiz Felipe, o meia Cristiano e o atacante Rodrigo devem ganhar vaga no time titular para a partida contra o São Bento.