São Bento x Ponte Preta - Vale uma vaga na final do Troféu do Interior

O campeão do torneio garante uma vaga na Copa do Brasil de 2019

O São Bento entra em campo neste sábado, às 19 horas, ainda com chances de se classificar para final do Troféu do Interior

0002050303130 img

Sorocaba, SP, 23 (AFI) – O São Bento entra em campo neste sábado, às 19 horas, ainda com chances de se classificar para final do Troféu do Interior. Mesmo sem vencer nos últimos dois jogos, o time de Paulo Roberto Santos precisa de uma vitória simples contra a Ponte Preta no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, e ainda torcer por um tropeço do Mirassol contra o Ituano, também nesta terceira rodada. O campeão do torneio garante uma vaga na Copa do Brasil de 2019.

Este jogo será acompanhado com informações de Carlos Corsato pela Rádio FUTEBOL INTERIOR e com acompanhamento pelo Youtube com Giovane Paiola.

SITUAÇÃO DOS TIMES
O São Bento é vice-líder do Grupo 1 igualado com a Ferroviária, ambos com um ponto, mas à frente pelo saldo de gols: -1 a -2. Na primeira posição o Mirassol tem três pontos. Já no Grupo 2 a Ponte Preta aparece na primeira posição, com seis pontos e 100% de aproveitamento.

Logo atrás, o Ituano tem quatro e o Red Bull Brasil apenas um. O time campineiro pode até perder para ir à final, desde que o Ituano não ganhe do Mirassol, em Itu. Apenas os líderes de cada grupo se classificam para a final.

QUEM JOGA?

Paulo Roberto Santos fez mistério desde o primeiro treino após o empate por 2 a 2 com o Red Bull Brasil na última terça-feira. Sem a presença da imprensa, o treinador trabalhou bola parada e o posicionamento dos jogadores.

Sem nenhum suspenso, é provável que mantenha a mesma escalação da última partida, sem grandes surpresas. Celsinho, que ainda se recupera de lesão, pode aparecer na lista de relacionados. (Foto: Jesus Vicente)

0002050303130 img

“Fico feliz pela atuação. Trabalho forte para dar o meu melhor sempre e o gol é uma recompensa. Mas esperava que tivéssemos saído com um resultado positivo. Vamos seguir focados e trabalhando para conquistar nosso objetivo na próxima rodada”, disse Moraes, após marcar seu primeiro gol com a camisa do São Bento.

“Vamos começar a competição em breve e vou estar focado para fortalecer a equipe nessa disputa. Estamos todos ansiosos”, completou.

COM MORAL

Na Ponte Preta o clima é de renovação. Nesta sexta-feira o clube confirmou o técnico Doriva, ex-Novorizontino, para a Série B, mas ele ainda não deve atuar no banco de reservas. João Brigatti, o auxiliar fixo, deve ser o treinador até o final do Troféu do Interior e responsável por comandar o time em Sorocaba. A escalação que venceu o Mirassol por 2 a 0 na última quarta-feira deve ser mantida mais uma vez.

“Estava precisando desse gol. A cobrança começa por mim mesmo. Já estava chateado com essa situação. Mas graças a Deus nessas últimas duas partidas voltei a ser mais efetivo e eu colhi o fruto contra o Mirassol.

A fase mudou. Estamos mais leves para trabalhar.Deu uma aliviada, dá para trabalhar com um pouquinho menos pressão, porque pressão tem em todos os clubes a todo o momento”, revelou Felipe Saraiva.