São Bento x Paysandu – Jogo decisivo para o futuro na Série B
O confronto direto pode decidir o futuro dos clubes na briga contra a zona de rebaixamento
O São Bento tem um confronto importantíssimo dentro de casa nesta terça-feira
Sorocaba, SP, 03 (AFI) – O São Bento tem um confronto importantíssimo dentro de casa nesta terça-feira. Depois de bater o Oeste em Barueri, o time se prepara para enfrentar o Paysandu no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 20h30, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto direto pode decidir o futuro dos clubes na briga contra a zona de rebaixamento, principalmente porque a competição já começa a entrar em sua reta final.
A vitória na semana passada livrou o São Bento das últimas posições e levou o clube para 28 pontos, respirando mais distante, além de fechar a sequência de três derrotas consecutivas. Do outro lado, o Paysandu não sabe o que é vencer há seis jogos, com quatro derrotas e dois empates, e ainda vem com um técnico interino.
QUEM JOGA?
Marquinhos Santos teve muito tempo para ajeitar o time do São Bento. Depois da vitória por 1 a 0 contra o Oeste, na última terça-feira, o treinador pôde fazer um jogo treino em Itu contra o Ituano e ainda trabalhar com os jogadores que não foram para o jogo em Barueri na última rodada. Ainda assim, o treinador não deve ter vida fácil para escalar o time titular, principalmente no meio de campo.

No meio, Abuda sofreu uma lesão e ainda está suspenso. Nesta segunda-feira, o São Bento fez um treino fechado para a imprensa. Diogo Oliveira, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo, deve voltar ao time de Marquinhos Santos. Na lateral direita, a tenência é que Tony siga como titular e Samuel Santos seja opção. Joãozinho, Francis e Rodrigo Bala jogaram em Barueri e podem permanecer.
MUDANÇAS
O meia Pedro Carmona, que já foi substituído contra o Juventude, ainda se recupera de dores na coxa direita e foi vetado para o jogo no interior de São Paulo. Ele deve ficar em Belém para trabalhar com o Eivaldo Júnior, auxiliar do Paysandu, ao lado de outros companheiros que não foram relacionados. Sem o titular, caberá a Ronaldo, preparador de goleiro, assumir a função de interino ao lado de Ailton Costa, treinador que também é temporário.
Além de Carmona, Magno também sentiu um incômodo na coxa direita, Mike se queixou de um desconforto na panturrilha direita e Moisés ainda sente dores no joelho direito. Os quatro são desfalques certos para Ailton Costa. A delegação do Paysandu embarcou para Guarulhos na tarde de domingo e ainda tem um treinamento marcado para Sorocaba na segunda-feira.






































































































































