São Bento x Guarani - Bugre busca reação imediata contra o lanterna
Time campineira continua ameaçado pelo rebaixamento, e pode se complicara bastante caso não vença o duelo
Time campineira continua ameaçado pelo rebaixamento, e pode se complicara bastante caso não vença o duelo
Sorocaba, SP, 25 (AFI) – Depois de duas derrotas seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani busca aproveitar a fragilidade do próximo adversário para se reabilitar. O compromisso deste sábado será contra o lanterna São Bento, em duelo marcado para as 16h30, no Walter Ribeiro, pela 31ª rodada da segunda divisão nacional.
Com 35 pontos, o Bugre continua ameaçado pelo rebaixamento, e pode se complicara bastante caso não vença o duelo. O Bentão, por sua vez, está afundado na última colocação da tabela, com apenas 27 pontos somados, e vindo de uma sequência de três derrotas.
Com só dois gols nos últimos quatro jogos e duas derrotas consecutivas, o sistema ofensivo do Guarani desafia a instabilidade diante da defesa mais vazada até aqui na Série B.Em 30 jogos, São Bento só passou invicto em cinco oportunidades ao longo do torneio.
CAOS SÃO-BENTISTA
O São Bento, no meio de semana, viu o presidente Márcio Rogério Dias chutar o balde ao criticar tudo e todos e ainda viu a dispensa de quatro jogadores. Passada a tempestade, o clube de Sorocaba junta os cacos para seguir na difícil luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.
Para esta partida, o técnico Milton Mendes deverá contar com as voltas de Fábio Bahia, livre de suspensão, e do lateral-esquerdo Guilherme Romão e do meio-campista Paulinho, liberados pelo departamento médico. O zagueiro Gerson, por outro, lado, ainda cuida de uma entorse no tornozelo direito
MISTÉRIO
O Guarani encerrou, na manhã desta sexta-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, a preparação para enfrentar o São Bento. Em atividade secreta – apenas os dez minutos iniciais de aquecimento foram liberados à imprensa -, Thiago Carpini comandou trabalho mais leve e fechou com um recreativo, o famoso rachão.
Em entrevista coletiva, o treinador, entretanto, manteve mistério em relação ao time titular e não desvendou a dúvida do goleiro titular, após sequência de falhas de Kléver, dono da posição há quase um turno. “Eu testei, no começo da semana, algumas alternativas no gol. Vocês sabem que eu penso muito na sequência do time. Acho que a gente precisa dar confiança e ter sequência”, disse.
Se há ponto de interrogação a respeito do dono da camisa 1, dois nomes têm participação garantida.Recuperado de lesão muscular na coxa, Igor Henrique ficou fora de ação por quatro semanas e trabalhou normalmente nesta semana, enquanto Lucas Crispim, por sua vez, não lesão e fica disponível.





































































































































