São Bento x Criciúma - Para afastar de vez qualquer risco de rebaixamento
Os dois times já viveram momentos mais delicados na Série B, mas não querem voltar a se aproximar do Z4
Os dois times já viveram momentos mais delicados na Série B, mas não querem voltar a se aproximar do Z4
Sorocaba, SP, 18 (AFI) – Fazendo as contas para afastar de vez qualquer risco de rebaixamento, São Bento e Criciúma se enfrentam nessa sexta-feira, às 20h30, no Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Os dois times já tiveram momentos mais delicados na competição, mas conseguiram abrir vantagem em relação à zona da degola, mas não podem vacilar, para não voltarem a ver a possibilidade de rebaixamento se aproximar.
O Criciúma é o 13º colocado com 40 pontos, enquanto o São Bento, com um ponto a menos, está em 14º. O primeiro time dentro da zona da degola é o CRB, com sete pontos a menos do que a equipe sorocabana.

MUDANÇAS NO BENTÃO
Os desfalques do técnico Marquinhos Santos para essa partida são o lateral-direito Everton Silva e o goleiro Henal. O primeiro dá lugar a Tony, enquanto o segundo não altera a escalação, já que o titular é Rodrigo Viana, que está confirmado.
Por outro lado, o São Bento conta com o retorno do zagueiro Everton Páscoa, que cumpriu suspensão na última partida e volta a formar dupla de zaga com Anderson Salles.
No mais, o time é o mesmo que atuou contra o Londrina no último sábado, no Estádio do Café, e acabou derrotado por 2 a 1.
MUITOS DESFALQUES
O técnico Mazola Júnior vem sofrendo com a sequência de desfalques no elenco do Criciúma e para essa partida não será diferente. Depois de Luiz, Sueliton, Marlon e Ronaldo, todos vetados pelo departamento médico, o mais novo desfalque é o zagueiro Nino.
O treinador lamentou a situação, mas já confirmou o experiente Fábio Ferreira como substituto, formando dupla de zaga com Sandro.
“Desgraça pouca é bobagem. Deixa vir a avalanche. Tivemos que trabalhar sempre no limite, agora é normal, no fim da temporada, que alguma corda venha a estourar”, lamentou o treinador.





































































































































