São Bento x CRB - Empatados e de olho no G4 da Série B
As equipes se enfrentam nessa sexta-feira, no Walter Ribeiro, em Sorocaba
As equipes se enfrentam nessa sexta-feira, no Walter Ribeiro, em Sorocaba
Sorocaba, SP, 30 (AFI) – Empatados na Série B do Campeonato Brasileiro, São Bento e CRB se enfrentam nessa sexta-feira, às 20h30, no Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela sexta rodada, aproveite e veja as novidades do Sportingbet aposta. As equipes podem se aproximar do G4, mas com tabela ainda embolada, uma derrota pode significar a briga na parte de baixo da tabela.
As equipes podem se aproximar do G4, mas com tabela ainda embolada, uma derrota pode significar a briga na parte de baixo da tabela.
As duas equipes têm sete pontos e dividem a nona e a décima colocações, com o CRB em vantagem por ter um gol de saldo contra saldo zerado do São Bento e ainda ostenta três jogos de invencibilidade (duas vitórias e um empate). E a partida será dirigida pelo árbitro cearense Leo Simão Holanda.
Além dos dois, o Operário-PR também está com sete pontos, mas fica atrás pelo saldo de -2 gols, além de já ter jogado na rodada.
ALECGOL TEM MAIS UMA CHANCE
Repetindo o que ocorreu nas partidas anteriores, o time do técnico Doriva vem com mudanças e, até agora não repetiu escalações. O que não parece problema, pois o professor quer todo o time preparado, afirmando constantemente que o time “não tem reservas e sim banco de reforços e que todos têm sua importância e respeito do treinador. Por isso, precisam entrar acessos e buscando sempre o melhor”.
No São Bento, o atacante Zé Roberto está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve dar lugar ao experiente Alecsandro. Os goleiros Henal e Renan, o meia Pablo e o atacante Rafael Silva seguem lesionados.
Por outro lado, a equipe contratou o volante Vinícius Kiss durante a semana. Ele ainda não fica à disposição para a partida dessa sexta, mas deve entrar no time nos próximos jogos.

O meia Fabrício Oya, que chegou por empréstimo do Corinthians e já marcou seu primeiro gol logo na estreia, pode começar no time titular pela primeira vez.
MUDANÇAS NO GALO
Depois de duas derrotas, para o Londrina e Vila Nova e, ambas no Estádio Rei Pelé, o objetivo principal agora é recuperar os pontos, mesmo jogando longe de casa.
Para isso, o CRB deve ter uma escalação diferente para essa partida, já que o técnico Marcelo Chamusca não pode contar com os volantes Dirceu Lucas e Claudinei, que nem viajaram para Sorocaba. O treinador estuda a possibilidade de escalar Mateus Silva ou o zagueiro Ewerton Páscoa, o que deixaria a equipe com uma formação tática mais defensiva.
Além disso, outra possibilidade é escalar os laterais esquerdos Igor e Bryan juntos. Dessa forma, o ponta Willie deixaria o time titular, com os dois laterais se revezando na linha de quatro defensiva e na ponta.
Diante de tantas mudanças nos dois times, eles possívelmente serão escalados assim:
São Bento – Paulo Vitor; Bruno Moura, Wesley, Élton e Guilherme Romão (Mansur); Fábio Bahia, Paulinho e Fernandes; Régis, Minho e Alecsandro. Técnico: Doriva
CRB-AL – Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson e Igor; Mateus Silva (Éwerthon Páscoa), Ferrugem, Bryan e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca






































































































































