São Bento x Coritiba - Diante do Bentão, Coxa tenta melhorar retrospecto fora de casa
Porém não será uma missão fácil, já que o time mandante precisa demais da vitória para respirar contra o Z4
Porém não será uma missão fácil, já que o time mandante precisa demais da vitória para respirar contra o Z4
Sorocaba, SP, 14 (AFI) – Vindo de duas vitórias seguidas, o Coritiba volta a campo nesta terça-feira (15) focado em se manter no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O time paranaense irá enfrentar o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, às 21h30. Apesar de não ser um bom como visitante, o Coxa tem boas lembranças contra paulistas, já que nesta competição venceu apenas Guarani e Oeste fora de casa.
Como visitante, o Coxa acumula só 11 pontos em 12 rodadas. Bem diferente dos 43 pontos em 27 rodadas no geral da Série B. O coxa ocupa a 4ª colocação. Já o São Bento vive uma situação bastante diferente na tabela. Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Bentão aparece na 19ª e penúltima posição com 27 pontos – quatro atrás do Londrina, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
SÃO BENTO
Para a difícil partida contra o Coritiba, Milton Mendes tem problemas. Os volantes Vinícius Kiss e Pablo receberam o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão, enquanto Paulinho está vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão muscular na coxa.
Outra preocupação para o treinador é o número de jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos e podem desfalcar o Bentão nas próximas partidas: Caio Rangel, Elton, Fabio Bahia, Gerson, Guilherme Mattis, Paulinho Bóia, Raphael Martinho e Rodolfo.
“A equipe está evoluindo, jogando bem, mas precisamos ter uma estabilidade durante os 90 minutos. Esse é o desafio e não fazer apenas jogar bem o primeiro ou o segundo tempo apenas”, analisou o treinador.
CORITIBA
Para o próximo desafio desta terça-feira, o técnico Jorginho terá que mexer no time titular do Coritiba.O volante Matheus Sales, livre de suspensão, voltará na vaga de Serginho que o substituiu na última rodada.
No ataque, Robson recebeu o terceiro cartão amarelo e colocou um grande ponto de interrogação na cabeça do técnico Jorginho. Nathan é o mais cotado para entrar como titular e atuar pelos lados do campo. Esta é a mesma característica de Kelvin. O treinador, no entanto, poderá optar pelo meia Giovanni.





































































































































