São Bento x Corinthians - Bentão tenta segurar Timão
Sorocaba, SP, 19 (AFI) – O São Bento começou o Campeonato Paulista com o pé-esquerdo e agora terá que buscar a reabilitação diante de uma pedreira. O time enfrentará o embalado Corinthians, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela segunda rodada da competição.O Bentão estreou no Paulistão com uma derrota de 4 a 2 para Noroeste e um outro revés em casa poderia iniciar um crise em Sorocaba. Pela frente, entretanto, os comandados do técnico Freddy Rincón terão pela frente o Timão, que vem de uma bela vitória de 3 a 1 sobre a Ponte Preta.
Voto de confiança na zaga
Amoroso e Nilmar fora
O técnico Emerson Leão não deve realizar muitas mudanças em relação ao time que venceu a Ponte. A única alteração será a entrada do atacante Christian em lugar de Amoroso, que está com uma inflamação no tendão do pé esquerdo e já foi vetado pela departamento médico.
O São Bento foi bastante criticado após a derrota para o Norusca. Apesar das críticas, o técnico Rincón decidiu dar um voto de confiança principalmente à dupla de zaga formada por Rogélio e Fábio Lima.
Tanto que a única alteração que o treinador confirmou é a entrada do volante Alemão em lugar de Ferdinando. Durante o último coletivo, Rincón tentou corrigir o posicionamento dos jogadores, sobretudo, no sistema defensivo.
Outro que continua impedido de vestir a camisa alvinegra é Nilmar. Na sexta-feira, a Fifa deu um parecer favorável ao Lyon (França) e o Timão terá que desembolsar 8 milhões de euros ao clube francês. Além disso, a entidade anunciou que Nilmar não pertence mais ao Lyon. Enquanto esse imbróglio não se resolver, o jogador continuará apenas treinando.
Ficha Técnica
São Bento x Corinthians
Local:São Bento
Rafael; Rafael Baumgarten, Rogelio, Fábio Lima e Vanderson; Éverton, Alemão, Tiago Almeida e Michel; Davi e Roberto Santos.
Técnico: Freddy Rincón
Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data: 21/01/2007 (domingo)
Horário: 16 horas
Árbitro: Élcio Paschoal Borborema
Corinthians
Marcelo; Rosinei, Marinho, Betão e Edson; Marcelo Mattos, Magrão, Roger e Élton; Christian e Jaílson.
Técnico: Emerson Leão





































































































































