São Bento x Botafogo - Pantera defende a liderança e os 100%

Diferente do rival paulista, o Bentão ainda não ganhou nenhuma partida nesta Série B

Diferente do rival paulista, o Bentão ainda não ganhou nenhuma partida nesta Série B

0002050386749 img

Sorocaba, SP, 08 (AFI) – Principal surpresa neste início de Campeonato Brasileiro da Série B, o Botafogo tem pela frente um rival paulista para manter a liderança e os 100% de aproveitamento. Nesta quinta-feira, o Pantera vai até Sorocaba enfrentar o São Bento, às 19h15 no Walter Ribeiro, pela terceira rodada.

RÁDIO FI COM SUPER RÁDIO FM

Dinâmica equipe da Super Rádio FM

Dinâmica equipe da Super Rádio FM

Este jogo vai ser transmitido ao vivo pela Rádio Futebol Interior – Rádio FI – em parceria com a SUPER RÁDIO FM.

A narração vai ser de Luiz Gonçalves, comentários de Diogo Santos e reportagens de Hélio Paludeto.

No plantão esportivo a voz feminina de Anna Andrade, acompanhando no PLACAR AO VIVO do Futebol Interior, ou pelo APP Placar FI.

AS SITUAÇÕES
Depois de correr risco de rebaixamento no Paulistão até o fim, o Botafogo surpreendeu ao vencer Vitória (3 a 1) e América-MG (1 x 0). Com os mesmos seis pontos de Londrina e Cuiabá, o Pantera está na liderança porque leva vantagem no saldo de gols.

Por outro lado, o São Bento foi rebaixado para a Série A2 do Paulistão e o começo no Brasileiro não tem sido animador. Depois de perder na estreia para o Atlético-GO (3 x 1), em casa, o time somou seu primeiro ponto ao empatar com o Figueirense (2 x 2), em Florianópolis.

Contra o São Bento, Botafogo defende os 100% de aproveitamento e a liderança da Série B

Contra o São Bento, Botafogo defende os 100% de aproveitamento e a liderança da Série B

OLHA ELE AÍ!
A principal novidade no São Bento para esse jogo vai estar no ataque. Destaque no empate diante do Figueirense, Zé Roberto foi vetado pelo departamento médico.

Conforme antecipado pelo técnico Doriva, o experiente Alecsandro é quem vai ter a incumbência de vestir a camisa 9 contra o Botafogo.

“As oportunidades aparecem e o Alecsandro é um atleta de alto nível. Com mais idade, ele sente o desgaste e precisamos saber utilizar o potencial dele. Não adianta ele correr o tempo todo, temos que fazer a bola chegar nele. A carreira dele é impressionante e ele sabe fazer gol”, comentou Doriva.

UMA DÚVIDA
A única dúvida do técnico Roberto Cavalo está em relação ao substituto de Felipe Saraiva, que se contundiu na vitória sobre o América-MG, por 1 a 0, em Belo Horizonte. Murilo aparece como principal candidato, enquanto Bruno José corre por fora.

“O Roberto Cavalo ainda não definiu quem vai jogar. Eu joguei um pouco com o Nadson nas duas partidas que entrei. Ele é um jogador móvel e que também joga pelos lados. Eu tenho essas mesmas características”, comentou Murilo.