São Bento-SP x Londrina-PR - Bentão precisa vencer para respirar contra a degola

Equipes se enfrentam neste domingo, no Estádio Walter Ribeiro, às 16h, pela 14ª rodada do Brasileiro da Série C

Equipes se enfrentam neste domingo, no Estádio Walter Ribeiro, às 16h, pela 14ª rodada do Brasileiro da Série C

0002050504461 img

Sorocaba, SP, 06 (AFI) – Com ambições distintas, São Bento e Londrina se enfrentam neste sábado, no estádio Walter Ribeiro, às 16h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

A equipe de Sorocaba precisa da vitória para respirar na luta contra o rebaixamento, já que amarga a lanterna do Grupo B, com nove pontos, cinco a menos que o Volta Redondo, primeiro time fora do Z2. Os paranaenses, na terceira colocação, com 21 pontos, buscam se consolidar no G4 e ainda miram a vice-liderança.

BENTÃO

Para o duelo, o técnico Edson Vieira tem retornos e desfalques para armar o time titular. O lateral-direito Alison, o zagueiro Dogão e o atacante Ruan estão recuperados do covid-19 e após cumprirem quarentena, voltaram a treinar normalmente nesta semana.

São Bento precisa vencer para respirar na Série C (Foto: Divulgação/São Bento)

São Bento precisa vencer para respirar na Série C (Foto: Divulgação/São Bento)

Dos três, os dois primeiros serão titulares e o ala disputa vaga com Ferrugem, porém deve começar a partida como opção no banco de reservas.

Por outro lado, o meia Denner e o lateral-esquerdo Allan Viera, que jogou os dois últimos jogos improvisados como zagueiro, estão fora. O primeiro sentiu um desconforto muscular e está entregue ao Departamento Médico. Já o segundo, levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

TUBARÃO

O técnico Alemão teve diversas boas notícias antes do duelo. Isso porque, o Departamento Médico liberou três jogadores, que puderam retornar aos treinamentos e ficam como opção para o comandante contra o time paulista. São eles: o zagueiro Caio Bacarin e o volante Marcel, que estavam lesionados e o lateral-esquerdo Felipe Camilo, recuperado de uma covid-19.

Com isso, o único desfalque segue sendo o atacante Júnior Pirambu, com uma lesão na panturrilha. No mais, a equipe deve ser a mesma que vem atuando nas últimas rodada. A tendência é que a única mudança seja no meio-campo, onde Matheus Bianqui volta de suspensão na vaga que foi de Jardel.